WandaVision | Descubra o motivo da série homenagear as sitcoms clássicas; Confira!

Veja nossos últimos stories

WandaVision estreou 15 de janeiro, no Disney+. E a trama da série vem homenageando as sitcoms de comédia de várias épocas da TV. Nós do Estação Nerd descobrimos o motivo pelo qual isso está acontecendo. Confira:

AVISO: ESSE TEXTO POSSUI SPOILERS DA TRAMA, LEIA POR SUA CONTA EM RISCO.

WandaVision está quase na metade e este pequeno samurai tem uma teoria sobre a razão pela qual a série usa diversas sitcoms para contar sua história. A razão é simples: segurança. Não dos roteirista, mas dá personagem. Se pararmos para analisar esse é o maior desejo Wanda (Elizabeth Olsen). Há tempos ela vem sofrendo com a realidade cruel. Lembram que em Vingadores: Ultimato ela disse para Thanos (Josh Brolin) “Você tirou tudo de mim” ? Isso é verdade. Ela perdeu seus pais e se apoiou emocionalmente no irmão Pietro (Aaron Taylor-Johnson) que foi morto em Vingadores: A Era de Ultron, quando ela encontrou o amor, Visão (Paul Bettany) ele foi brutalmente morto por Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. Todos seus relacionamentos foram rompidos e ela está totalmente sozinha. Tendo o poder de criar novas realidades, por que não criar uma que seja segura?

Provavelmente, você concordou comigo e agora deve está questionando: “Mas por que sitcoms?” Deve haver na série (talvez em seu final) uma cena de flashback de Wanda criança assistindo seriados em sua casa em Sokovia. Essa deve ser a inspiração para que todas as realidades alternativas sejam baseadas em produções desse tipo. Uma sitcom, no geral, consiste em uma história SEGURA, SEM PERIGOS E COM FINAIS FELIZES. Pode haver num episódio ou outro algum problema, mas no final das contas tudo fica bem. Pense em qualquer sitcom, das antigas até as atuais (Friends, The Big Bang Theory, Modern Family, A Feiticeira, Seinfeld…) todas elas usam da comédia para manter tudo na linha. Independente do problema que elas apresentem no fim tudo é resolvido. Wanda perdeu todos a quem amava. Por que não recriar algo que ela viu que sempre terminará bem?

A vida que Wanda imagina ao lado de Visão é uma fantasia, que está com os dias contados pelo que vimos no último episódio e em algum momento ela terá que acordar e sair desse mundo que ela criou para voltar ao mundo real. Se Wanda é a vilã da história ou se está sendo usada por alguém, fica para descobrirmo nos próximos episódios.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Qual a ordem cronológica de Star Wars!? Confira a crítica de Sem Remorso Os 5 grandes lançamentos do Disney+ em Maio de 2021 Confira os lançamentos de Maio na Amazon Prime Video Confira a crítica de A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas The Last of Us 3 já tem história definida