Confira todos os easter-eggs do quarto episódio de WandaVision

Veja nossos últimos stories

WandaVision estreou 15 de janeiro, no Disney+. Hoje, 29 de janeiro, estreou o novo episódio da trama. Nós do Estação Nerd separamos todos os easter eggs do quarto episódio da série. Confira:

AVISO: ESSE TEXTO POSSUI SPOILERS, LEIA POR SUA CONTA EM RISCO.

Bem, o episódio 4 quebra totalmente o formato da série para responder algumas perguntas. O Episódio 4 teve uma abordagem mais afastada para lidar com o mundo fora dos limites misteriosos da cidade. Confira os principais easter eggs:

ESTALAR DE DEDOS DO HULK

Disney+?Divulgação

Surpresa! WandaVision é a primeira produção no MCU a lidar explicitamente com o momento em que o estalar de dedos aconteceu no MCU – em um dos cenários de maior estresse possível: um hospital. Pacientes e médicos estão se materializando no caos e entre eles está Monica Rambeau, que estava lá esperando a notícia da cirurgia de sua mãe. 

Tenente Problema

Enquanto Monica retorna ao mundo real após ser pulverizada, você pode ouvir algumas vozes familiares ecoando em sua cabeça – especificamente, a da Capitã Marvel a chamando afetuosamente pelo apelido de infância: Tenente Problema.

RIP Maria Rambeau

Maria Rambeau, uma boa amiga de Carol Danvers nos anos 90, infelizmente morreu durante os anos pós-Thanos devido ao câncer. 

O legado de Maria Rambeau

- Advertisement -

Aprendemos com o diretor interino do SWORD, um homem chamado Tyler Hayward (que foi inventado para o MCU), que Maria desempenhou um papel na construção do SWORD desde o início, o que pode implicar que o SWORD tem realmente trabalhado simultaneamente com a SHIELD desde os anos 90 depois que Maria foi alertada da existência de alienígenas e super-heróis durante os acontecimentos de Capitã Marvel. Maria também foi a diretora da agência até sua morte, quando Hayward entrou em cena.

Westview

Este episódio confirma que Westview é de fato uma cidade real – ou era uma cidade real, pelo menos. Agora, ninguém parece ser capaz de lembrar que ela existiu, ou que alguém na cidade já existiu. 

Agente Woo retorna

Agente do FBI Jimmy Woo voltou, desta vez trabalhando com a SWORD para ajudar a localizar o caso de uma pessoa desaparecida – uma pessoa que estava na proteção a testemunhas que de alguma forma sumiu do mapa junto com os moradores de Westview. Além disso temos uma divertida menção a Scott Lang.

Helicóptero

O misterioso helicóptero de brinquedo do Episódio 2 agora tem uma origem – era um drone SWORD, transformado pela energia em torno de Westview em um modelo inofensivo e inútil. Ainda não sabemos por que ele está foi colorido.

Darcy

Darcy Lewis faz seu retorno ao MCU, agora ela é uma doutora em astrofísica, seguindo os passos de Jane Foster. Foi ela quem assistiu ao programa no Episódio 1, fazendo anotações em seu caderno SWORD. Ela também descobriu o sinal para a transmissão e está definitivamente se divertindo em assistir.

O apicultor

Lembram do apicultor do Episódio 2? Ele foi identificado como o Agente Franklin do SWORD, que foi enviado pelos esgotos de Westview para tentar investigar. O uniforme de apicultor era a versão “sitcom” do traje anti-risco que ele usava enquanto rastejava pelos túneis. Embora o final do episódio confirme que Monica foi ejetada de Westview de volta ao mundo real relativamente ilesa – ainda não temos ideia do que aconteceu com o Agente Franklin.

Agnes e Dottie

A SWORD consegue identificar os personagens e suas contrapartes do mundo real, menos Dottie e Agnes. No entanto – Agnes tem um dossiê colocado no quadro de rostos e “membros do elenco”, sendo a única que não tem carteira de motorista. Confira nossa teoria sobre a identidade de Agnes AQUI.

O rádio

A voz no rádio no clube da piscina é do o agente Woo – embora a versão da ligação que vimos no episódio 2 não seja transmitida exatamente como vimos acontecer em nossa versão do show. Alguém está “censurando” a transmissão, como Darcy explica mais tarde.

Visão

Wanda alucina com o cadáver de Visão, que foi visto em de Vingadores: Guerra Infinita depois de expulsar Monica de Westview. A cena é chocante para dizer o mínimo e indica que ele pode ser apenas uma projeção, assim como tudo em Westview.

Achou algum easter egg que a gente não viu? Conta pra gente.

Confira os easter eggs do 1º e 2º episódios da série.

Confira os easter eggs do 3º episódio da série.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Qual a ordem cronológica de Star Wars!? Confira a crítica de Sem Remorso Os 5 grandes lançamentos do Disney+ em Maio de 2021 Confira os lançamentos de Maio na Amazon Prime Video Confira a crítica de A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas The Last of Us 3 já tem história definida