A aguardada série Watchmen enfim teve sua produção oficialmente confirmada pela HBO. De acordo com a Entertainment Weekly, embora o seriado já venha sendo alvo de notícias e extensas coberturas há algum tempo, o projeto ainda se encontrava nos estágios iniciais de seu desenvolvimento, sendo tratado como um piloto em potencial pela emissora. Agora, a HBO não apenas deu o sinal verde para a produção da série, como também confirmou que sua estreia está agendada para o próximo ano.

A série também teve um breve teaser divulgado na conta oficial da HBO no Twitter. Confira:

Os nomes já confirmados para o elenco do piloto são: Jeremy Irons (“Operação Red Sparrow”), Regina King (da série “The Leftovers“), Don Johnson (“Do Jeito que Elas Querem“), Tim Blake(da série “Unbreakable Kimmy Schmidt“), Louis Gossett Jr. (“Undercover Grandpa”), Adelaide Clemens (“O Grande Gatsby“), Andrew Howard (“A História Real de um Assassino Falso“), Yahya Abdul-Mateen II (“O Rei do Show”) e Sara Vickers (da série “Endeavor”).

Watchmen tem estreia prevista para 2019, mas segue sem uma data definida.

Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!