What If…? | Episódios terão ideias descartadas dos filmes da Marvel

Veja nossos últimos stories

O diretor do episódio focado na Capitã Carter em What If…?, Bryan Andrews revelou em entrevista ao The Direct que os episódios da série terão ideias descartadas dos filmes da Marvel Studios. Confira:

“Existem muitas coisas do Capitão América que pude fazer ao longo dos anos e que simplesmente nunca chegou lá (filmes). Então, minha reação na série foi, ‘Ah-ha!’. Porque agora temos a Capitã Carter, e ela tem o escudo. Há um monte de coisas prontas…”

E se em vez de Steve Rogers, Peggy Carter (Hayley Atwell) se tornasse a primeira Super Soldada? Esse exercício criativo é o coração de What If…?, a primeira série animada do Universo Cinematográfico Marvel. A antologia reimagina inúmeros grandes eventos dos filmes de maneiras que mudam o jogo, e também apresenta Chadwick Boseman, que foi capaz de reprisar T’Challa através de trabalho de voz antes de sua morte.

What If…? estreia em 11 de agosto no Disney+.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Maligno – Confira a crítica do filme Crítica – O Mauritano What If…? – Confira os easter eggs do sexto episódio! Crítica – The Voyeurs Confira 10 séries imperdíveis no Star+ Crítica – Sex Education: 3ª Temporada