What If… ? | Tom Holland não dublará o Homem-Aranha na série; Entenda o motivo!

Veja nossos últimos stories

O produtor de What If…?, Brad Winderbaum revelou em entrevista ao Collider o motivo da ausência de Tom Holland no elenco de dubladores. Confira:

“Sabe, não estou totalmente por dentro dos detalhes do relacionamento entre Marvel e Sony. Mas, acredito que (a ausência do ator) tenha tido alguma conexão com isso, sim.”

O episódio focado no herói irá apresentar uma variante do herói que atuará como Caçador de Zumbis, utilizando o Manto da Levitação. O dublador do personagem não foi revelado.

E se em vez de Steve Rogers, Peggy Carter (Hayley Atwell) se tornasse a primeira Super Soldada? Esse exercício criativo é o coração de What If…?, a primeira série animada do Universo Cinematográfico Marvel. A antologia reimagina inúmeros grandes eventos dos filmes de maneiras que mudam o jogo, e também apresenta Chadwick Boseman, que foi capaz de reprisar T’Challa através de trabalho de voz antes de sua morte.

A primeira temporada, What If…? terá apenas nove episódios.

CONFIRA TAMBÉM:

- Advertisement -

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira o que foi destaque durante o TUDUM da Netflix What If…? – Confira 24 easter eggs do sétimo episódio! My Little Pony: Nova Geração – Confira a crítica do filme Cry Macho – Confira a crítica do filme A Menina que Matou os Pais – Confira a crítica do filme O Menino que Matou Meus Pais – Confira a crítica do filme