dom, 2 outubro 2022

Novidades da Wizards of the Coast reveladas no Wizards Presents

Publicidade

Wizards of the Coast revela grandes novidades sobre Dungeons & Dragons e Magic: The Gathering no Wizards Presents

Evento on-line foi marcado por parcerias, inovações no icônico RPG e coleções do principal trading card game do mundo

A Wizards of the Coast, divisão de jogos de fantasia da Hasbro, acaba de anunciar grandes novidades para suas famosas franquias Dungeons & Dragons e Magic: The Gathering durante o evento on-line Wizards Presents.

Publicidade

            Os apresentadores Jimmy Wong, Ginny Di e Sydnee Goodman comandaram as revelações de produtos empolgantes para os fãs jogarem em casa, em lojas ou on-line, reafirmando a liderança da Wizards no nicho dos jogos de fantasia, e agregando ainda mais valor à bem-sucedida família de marcas Hasbro. O vídeo completo com os anúncios de Dungeons & Dragons e Magic: The Gathering está disponível nos canais dos jogos no YouTube e na Twitch (MTG e D&D).

Durante o Wizards Presents, foram apresentados os seguintes produtos e iniciativas que serão lançados neste ano, no próximo e ainda mais pra frente:

Dungeons & Dragons

·                    Os testes para One D&D começam hoje! One D&D é o codinome para a próxima geração de Dungeons & Dragons, que conta com regras atualizadas, retrocompatibilidades com a 5ª edição, a plataforma D&D Beyond para a experiência de jogo, e uma novidade digital em desenvolvimento que oferecerá aos Dungeon Masters uma imersão completa com ricas ferramentas de criação 3D. Interessados em conhecer o One D&D podem se inscrever para o período de testes neste site.

·                    Dragonlance significa GUERRA! Dragonlance: Shadow of the Dragon Queen é uma Aventura para D&D que se passa no mundo de Krynn durante a “Guerra da Lança”, enquanto Dragonlance: Warriors of Krynn é um jogo de tabuleiro que transporta os jogadores para uma batalha massiva em que é preciso tomar decisões relacionadas a eventos memoráveis durante a guerra. Os fãs podem criar uma campanha única usando os dois jogos, alternando entre a aventura de D&D e o jogo desenvolvido por Rob Daviau e Stephen Baker. Shadow of the Dragon Queen estará disponível mundialmente com uma capa padrão e outra alternativa (exclusiva de hobby stores) a partir de 6 de dezembro deste ano. Na mesma data, também estará disponível Shadow of the Dragon Queen Deluxe Edition, uma versão que vem com a aventura, o jogo de tabuleiro e um exclusivo escudo de Dungeon Master.

·                    Dando sequência ao toolset digital D&D Beyond, lançado este ano, a Wizards of The Coast oferecerá bundles de conteúdo físico e digital para fãs do jogo por meio do próprio D&D Beyond a partir de Dragonlance: Shadow of the Dragon Queen. A pré-venda já está disponível no site e libera o acesso antecipado à aventura que será lançada em 22 de novembro deste ano.

Publicidade

·                    Todo mundo ama o Drizzt! D&D celebra o aniversário de 35 anos do herói Drow com novas capas de todos os livros da série Legend of Drizzt de R.A. Salvatore. O Legend of Drizzt Visual Dictionary incluirá lore, criaturas, armas, monstros e aliados em um tomo perfeito para a temporada das festas. Para levar a lenda a novas direções, o webcomic Drizzt Family estreará com a participação de Brie, a filha pré-adolescente de Drizzt e de Cattie-Brie, que pega emprestada a espada de seu pai para provar que também é uma força heroica…

Outros quatro produtos de D&D que serão lançados em 2023:

·                    Keys from the Golden Vault (entre janeiro e fevereiro de 2023):

–                     Parceria entre D&D e Onze Homens e Um Segredo em um livro de aventuras curtas com a temática de roubos.

Bigby Presents: Glory of the Giants (entre março e maio de 2023):

–                     Um apoio para Fizban’s Treasury of Dragons, lançado ano passado, com foco em gigantes.

Publicidade

·                     Phandelver Campaign (entre junho e agosto de 2023):

– Expansão do clássico Lost Mine of Phandelver, é uma campanha completa voltada para o horror cósmico.

·                    Planescape (entre setembro e novembro de 2023):

– A volta do cenário lendário! Assim como Spelljammer: Adventures in Space, Planescape é uma série com três livros: guia do cenário, bestiário e campanha da aventura.

Magic: The Gathering

·                    A Wizards of the Coast também revelou produtos da série Universes Beyond, formato que permite aos fãs jogarem MTG com cards que representam cenários e personagens icônicos da cultura pop.

·                    Pela primeira vez, a Wizards exibiu detalhes da colaboração com Warhammer 40.000. Além de quatro decks commander, foram vistos quatro cards Sol Rings temáticos em homenagem às facções The Imperium of Man, Tyranids, Necrons e Chaos. Também foi revelado que os cards da edição de colecionador de cada deck commander terão um novo tratamento Surge Foil.

·                    No terceiro trimestre de 2023, os jogadores embarcarão em uma jornada ao Mount Doom com Frodo, Aragorn e a Sociedade do Anel para destruir o Anel do Poder, com o set The Lord of the Rings: Tales of Middle-earth. Os designers de MTG construíram artes incríveis para a Batalha de Pelennor Fields, a maior da Guerra do Anel, com um total de 18 cards que farão parte de boosters temáticos da Terra-Média. O set também chegará ao MTG Arena no formato Alchemy em 2023.

·                    MTG une forças com Doctor Who na nova colaboração do Universes Beyond, que terá decks commander, boosters de colecionador e drops do Secret Lair englobando os 60 anos da série.

·                    2023 marca os 30 anos de MTG, e a celebração durará o ano todo, trazendo o Magic 30, evento presencial na Las Vegas Expo, de 28 a 30 de outubro. Haverá promoções comemorativas e ofertas especiais exclusivas de lojas locais.

No fim de 2022, jogadores retornarão para onde tudo começou com a coleção Dominária Unida. Dominária é o lar da primeira coleção de MTG, lançada em 1993, e peça central da história da primeira década do jogo, sendo o núcleo do multiverso Magic. Os dominarianos encaram os phyrexianos no lançamento do novo arco que durará quatro coleções. Dominária Unida será lançado em 9 de setembro deste ano, mas os fãs já podem comprar produtos da coleção antecipadamente.

·                    Concluindo a primeira edição do Wizards Presents, a Wizards of the Coast revelou as próximas coleções de MTG para 2023. O arco iniciado em Dominária Unida continua com Brother’s War, que será lançado em novembro 2022, seguido por Phyrexia: All Will be One, previsto para o primeiro trimestre de 2023, e será encerrado com March of the Machine, que virá no 2º trimestre do ano que vem. March of the Machine: The Aftermath, que será lançado no terceiro trimestre de 2023, amarra as arestas da coleção anterior e explora as mudanças ocorridas no multiverso de MTG. Também no terceiro trimestre de 2023, jogadores retornarão a Eldraine, um dos planos preferidos dos fãs, inspirado nos clássicos contos de fadas, com a coleção Wilds of Eldraine. Finalmente, no último trimestre, chega Lost Caverns of Ixalan, plano repleto de piratas, dinossauros e vampiros lutando pelo poder.

Desde 1993, Magic: The Gathering emociona jogadores e colecionadores de cards. Com mais de 50 milhões de fãs, Magic é um fenômeno mundial em mais de 150 países. Já Dungeons & Dragons continua inovando o gênero de RPG, de mesa e digital, com a próxima evolução das regras básicas, estimulando ainda mais a imaginação dos jogadores e o prazer do jogo. Além disso, grandes crossovers com filmes e livros famosos tendem a aumentar ainda mais a base de mais de 50 milhões de jogadores de D&D espalhados pelo planeta, justamente com a proximidade do aniversário de 50 anos do RPG.

Para mais informações sobre tudo o que foi relevado no Wizards Presents, visite o site. Para mais informações e novidades sobre Magic: The Gathering, acesse o site oficial e acompanhe o Twitter da Wizards of the Coast.

Sobre Magic: The Gathering Arena: Magic: The Gathering Arena é o primeiro jogo desenvolvido internamente na Digital Games Studio, da Wizards of the Coast. O estúdio está criando uma experiência de Magic com todas as regras e com suporte constante de conteúdo para as novas coleções de cartas, assim como no jogo de mesa tradicional. O jogo foi projetado e construído para o ambiente digital sem que comprometesse a essência do gameplay.  Todos os elementos do design do jogo têm como foco proporcionar uma experiência dinâmica e engajadora, para oferecer aos jogadores e expectadores partidas rápidas, empolgantes e descomplicadas. Para mais informações, visite o site.

Sobre Wizards of the Coast: Wizards of the Coast LLC, uma subsidiária da Hasbro, Inc. (NASDAQ:HAS) é líder em entretenimento para estilo de vida gamer. Os jogadores e fãs da Wizards são membros de uma comunidade global conectada pela paixão por jogos digitais e físicos. A companhia leva ao mercado uma variedade de experiências de jogos sob um guarda-chuva de marcas poderosos, como MAGIC: THE GATHERING, DUNGEONS & DRAGONS e AVALON HILL. A Wizards também publica uma série de ficção fantástica com vários best-sellers na lista do jornal americano New York Times. Para mais informações sobre as marcas da Wizards of the Coast, visite o site.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Adão Negro | Ator revela bastidores dos efeitos visuais do filme; Confira!

Dwayne Johnson revelou no Instagram algumas fotos dos bastidores da...

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...

Crítica | O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder (Episódio 5)

Chegando já na metade final da sua primeira temporada,...
Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe um comentário