Zack Snyder revela real motivo de ter deixado a direção de Liga da Justiça

Veja nossos últimos stories

Zack Snyder, em entrevista ao CinemaBlend revelou o real motivo que o levou a abandonar a produção de Liga da Justiça em 2017. Confira:

“Eu simplesmente estava cansado disso. Eu estava neste lugar , sabendo que minha família precisa de mim mais do que essa besteira, e eu só preciso honrá-los e fazer o melhor que puder para curar esse mundo. Eu não tinha energia para lutar pelo o estúdio e lutar pelo filme. Literalmente, energia zero para isso. Eu realmente acho que é o principal. Acho que há um mundo diferente onde fiquei e meio que tentei. E tenho certeza de que poderia… porque todo filme é uma luta, certo? Eu estava acostumado com isso. Mas eu simplesmente não tinha energia. Não houve luta em mim. Eu tinha sido espancado pelo que estava acontecendo na minha vida e eu simplesmente não queria, não me importava… era meio onde eu estava.”

liga da justiça
Reprodução Warner Bros./ Divulgação

Zack Snyder’s Justice League será disponibilizado em março de 2021.

CONFIRA TAMBÉM:

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

As Passageiras – Confira a crítica do filme Maya e os 3 Guerreiros- Confira a crítica da animação Uncharted – Confira o primeiro trailer do filme Duna – Confira a crítica do filme Mês do Horror – Qual filme marcou sua vida? Duna – Confira a crítica do filme