ZOOTOPIA: ESSA CIDADE É O BICHO ESTREIA NA REDE TELECINE

Veja nossos últimos stories

Os animais de Zootopia: Essa Cidade É o Bicho vão invadir a Rede Telecine hoje, 22 de outubro. Dirigida por Byron Howard e Rich Moore, a animação levou mais 2,8 milhões de pessoas aos cinemas brasileiros*. Na versão dublada, a atriz Monica Iozzi emprestou sua voz à coelhinha Judy Hopps, personagem principal do filme, e Rodrigo Lombardi, à raposa Nick Wilde. A produção poderá ser vista a partir da data no Telecine Premium e no Telecine Play, e no dia seguinte, estreia no Telecine Pipoca.

A coelha Judy desde pequena sonhava ir para Zootopia e se tornar uma policial. Quando consegue, ela percebe que ser a primeira coelha na Polícia não vai ser nada fácil. Para mostrar que é capaz e solucionar um caso que pode afetar toda a cidade, Judy precisará se unir a Nick, uma raposa vigarista.

Durante o Sinal Aberto, entre 21 e 28 de outubro, quem não é assinante da Rede Telecine poderá assistir à programação dos seis canais e terá acesso a todo acervo no Telecine Play, plataforma online disponível em diversas telas: tablet, computador, smartphone ou Xbox para assistir quando e onde quiser.

Zootopia: Essa Cidade é o Bicho (Zootopia)
Direção: Byron Howard e Rich Moore
Vozes de: Jason Bateman, Ginnifer Goodwin e Idris Elba.
EUA, 2016. Animação. 102 min. Livre.

Sessão Superestreia
Dia 22/10, sábado, às 22h, no Telecine Premium
e a qualquer momento no Telecine Play.
Dia 23/10, domingo, às 20h, no Telecine Pipoca.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra Casa Gucci – Confira a crítica do filme La Casa de Papel 5 – Confira o título dos episódios finais Os 10 grandes lançamentos da Netflix em Dezembro de 2021 Gavião Arqueiro – Confira os easter eggs dos primeiros episódios Contos do Amanhã – Confira a crítica do filme