Olá Nerds!

Para quem não conhece, Hideo Kojima é um designer japonês de jogos que foi vice-presidente da Konami e é hoje o diretor-executivo e chefe de estúdio da Kojima Productions, que foi fundada em 2005 por ele. Dentre o vários projetos criados por ele enquanto estava na Konami, o mais conhecido é o famoso Metal Gear Solid. Ou seja, o cara é fera bicho.

Na E3 de 2016 o mesmo apresentou na conferência da Sony o game Death Stranding que estava sendo produzido exclusivamente para PS4. Não é preciso dizer que a hype foi gigantesca pois figuras conhecidas foram usadas como modelos para os personagens principais e o resultado dos trailers ficou incrível. Dentre os atores presentes estão Norman Reedus (Daryl em The Walking Dead) que faz protagonista, e no papel do antagonista Mads Mikkelsen que teve os últimos trabalhos mais conhecidos em Star Wars Rogue One (Galen Erso) e Dr. Estranho (Vilão Kaecilius).

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Pois então, na E3 2017 ele foi perguntado sobre o jogo e respondeu que ele está sendo produzido a todo vapor mas que provavelmente não ficaria pronto antes de 2019… Triste não é? Mas uma notícia boa é que em uma sessão de perguntas e respostas ele disse que uma versão para PC está sendo pensada. Nos resta somente esperar então não é? 

¯\_(ツ)_/¯

Se ainda não viu, confira os trailers apresentados no ano passado!