sex, 22 agosto 2025

Não! Não Olhe! | Filme estreia liderando vendas de ingressos; Confira!

Publicidade

Não! Não Olhe’, um dos filmes de terror mais esperados do ano, estreou e liderou as vendas na Ingresso.com entre os dias 25 e 28 de agosto. A nova produção do diretor Jordan Peele foi responsável por 34% de todos os tickets comercializados no período.


O romance e também estreante ‘After — Depois da Promessa’ ficou na segunda posição. A cinebiografia ‘Elvis’, a ação ‘Trem-Bala’ e a icônica animação japonesa ‘Dragon Ball Super: Super Hero’ completaram, respectivamente, o ranking dos cinco filmes mais procurados pelos fãs na Ingresso.com no período.


São Paulo foi a cidade com o maior número de espectadores nos cinemas no último fim de semana. Na sequência, ficaram Rio de Janeiro, Curitiba, Campinas e Fortaleza.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | O Último Azul

O novo filme do diretor recifense Gabriel Mascaro ganhou...

Crítica | A Última Missão

Em A Última Missão, uma coleta de dinheiro de...

Crítica | Faça Ela Voltar

O filme é um mergulho incômodo e visceral no...

Pacificador | Assista à abertura da 2ª temporada

Pacificador teve sua cena de abertura divulgada pela HBO MAX. Na...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]