Ahsoka | Mais uma atriz é confirmada na série spin-off de Star Wars; Confira!

Veja nossos últimos stories

Segundo informações do Deadline, Natasha Liu Bordizzo (Guns Akimbo) será a mandaloriana Sabina Wren em Ahsoka, série do Disney Plus. Wren é uma das líderes da resistência mandaloriana que livrou Mandalore da ocupação imperial e reinstaurou Bo-Katan Kryze (Katee Sackhoff) como líder do povo, antes do retorno do Império e do massacre promovido pelo vilão Moff Gideon (Giancarlo Esposito). Ao final da série Rebels, ambientada após The Mandalorian, Ahsoka Tano e Sabine partem juntas em busca do Jedi Ezra Bridger, desaparecido em combate contra o vilão da série, Grande Almirante Thrawn.

Ahsoka ainda não tem um enredo definido, mas deve acompanhar a personagem titular em sua busca por Bridger e Thrawn após os acontecimentos da segunda temporada de The Mandalorian. Além de Rosario Dawson, o elenco já conta com o retorno de Hayden Christensen como Anakin Skywalker.

Ahsoka tem estreia prevista para começar no início de 2022.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Chucky – Confira a crítica do episódio 5 Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra Casa Gucci – Confira a crítica do filme La Casa de Papel 5 – Confira o título dos episódios finais Os 10 grandes lançamentos da Netflix em Dezembro de 2021 Gavião Arqueiro – Confira os easter eggs dos primeiros episódios