Animais Fantásticos | 5 atores que deveriam substituir Johnny Depp como Grindelwald

Veja nossos últimos stories

Johnny Depp saiu da franquia Animais Fantásticos. O ator foi convidado pela Warner Bros. a renunciar ao papel de Gellert Grindelwald – um papel que é a chave para o futuro da série de filmes, que deve durar mais três sequências. Para piorar algumas cenas precisarão ser regravadas e por isso o filme foi adiado para 2022. Como a Warner está em busca de um substituto, nós do Estação Nerd achamos prudente oferecer nossas sugestões sobre quem seria o mais adequado para preencher essa função no futuro. Confira nossos cinco atores indicados para substituir Johnny Depp:

Colin Farrell

Foto: Warner Bros/Divulgação

Colin Farrell interpretou um personagem misterioso chamado Percival Graves em Animais Fantásticos e Onde Habitam, que no final foi desmascarado como Grindelwald. O personagem estava usando uma poção para se passar por “Graves” (interpretado por Farrell). Em um mundo cheio de magia, não há realmente nenhuma razão para Farrell não voltar e explicar a aparência de Depp como mágica dupla ou alguma outra bobagem inventada. Ele é nossa escolha nº 1.

Robert Downey Jr.

Imagem via Marvel

É improvável que Robert Downey Jr. deseje entrar em outra franquia tão cedo após sair do MCU. Mas seria muito bom ver Downey interpretando um personagem diferente dos seus últimos trabalhos. Este seria o primeiro vilão do ator, em filmes de grande orçamento. A presença do ator seria útil, também para aumentar a bilheteria do projeto visto que os filmes de Animais Fantásticos não conseguiram atingir o pico de bilheteria da franquia Potter. Uma escolha improvável, mas que pode ser divertida!

Hugh Grant

Foto: Warner Bros./Divulgação

Hugh Grant fez um sucesso estrondoso em comédias românticas, mas desde de então tendo construindo uma carreira com recentes personagens fascinante e diversificados. O ator quase interpretou interpretou Gilderoy Lockhart em Harry Potter e a Câmara Secreta, mas desistiu. Ele acertou como vilão em Paddington 2, e seria divertido vê-lo encarnar um vilão mais sombrio.

James McAvoy 

Foto: Universal Pictures/ Divulgação

James McAvoy pode ser um pouco jovem para o papel, mas o ator já mostrou que tem talento. McAvoy mostrou várias facetas em Fragmentado e se você deseja que a franquia seja mais séria, este é o caminho a seguir.

Tilda Swinton

Imagem via Marvel

Por que não? Tilda Swinton já fez diversos papéis como um personagem do sexo oposto ao seu como Suspira e Constantine. A atriz é talentosíssima e a Warner Bros. certamente se quiser ousar na escolha esse é o nome.

- Advertisement -

Qual seria sua escolha? Conta para gente!

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Maya e os 3 Guerreiros- Confira a crítica da animação Uncharted – Confira o primeiro trailer do filme Duna – Confira a crítica do filme Mês do Horror – Qual filme marcou sua vida? Duna – Confira a crítica do filme Peçanha Contra o Animal – Confira a crítica do filme