Armie Hammer é acusado por ex de marcar sua inicial na virilha dela com uma faca

Veja nossos últimos stories

A modelo norte-americana Paige Lorenze acusa o ator Armie Hammer de tê-la marcado na virilha com a letra “A”, inicial do nome dele, usando uma faca. Confira:

Hoje aos 22 anos, a celebridade teve um breve relacionamento com o astro de ‘Me Chame Pelo Seu Nome’ (2017) entre agosto e dezembro do ano passado, logo após ele tornar público o término de seu casamento com a jornalista e apresentadora Elizabeth Chambers.

NETFLIX/DIVULGAÇÃO

A acusação feita por Lorenze em sua entrevista ao jornal inglês ocorre em seguida ao vazamento de mensagens atribuídas a Hammer nas quais ele se diz canibal e alega já ter cometido um abuso sexual.

O advogado de Hammer rebateu as acusações da modelo em um comunicado enviado à revista norte-americana US Weekly: “São alegações notoriamente falsas contra o Sr. Hammer. Qualquer interação com essa pessoa ou qualquer uma de suas parcerias foram completamente consensuais, discutidas, concordadas e envolvendo as duas partes”.

CONFIRA TAMBÉM:

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira o trailer de Army of The Dead Rango – O MELHOR filme da Nickelodeon 5 séries que serão CANCELADAS pela Netflix Confira a crítica de “Meu Pai” Oscar 2021: Onde ver os indicados a melhor animação! Confira todos os destaques da semana!