As 8 melhores comédias da Netflix atualmente

Veja nossos últimos stories

Você está navegando na Netflix, procurando algo para assistir, mas está com vontade de assistir algo leve e divertido. A imensa biblioteca da Netflix pode ser intimidante, especialmente quando você está procurando uma boa comédia em meio a um mar produções. Calma jovem, nós do ESTAÇÃO NERD viemos te salvar e indicar as 8 melhores comédias da Netflix até o momento para você assistir. Confira:

Scott Pilgrim Contra o Mundo

Diretor:  Edgar Wright

Elenco:  Michael Cera, Mary Elizabeth Winstead, Alison Pill, Mark Webber, Johnny Simmons, Ellen Wong, Kieran Culkin, Anna Kendrick, Aubrey Plaza e Jason Schwartzman.

Um clássico cult! Scott Pilgrim é um jovem doce, embora um pouco egoísta e equivocado, que se apaixona pela entregadora Ramona Flowers (Winstead). Ele só pode continuar a sair com ela se derrotar seus sete ex-namorados malvados. Edgar Wright recheia essa trama com divertidas referências e com um visual cool. Scott Pilgrim contra o mundo é engraçado, efervescente e fica melhor com o passar do tempo.

Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars

Diretor: David Dobkin

Elenco: Will Ferrell, Rachel McAdams, Pierce Brosnan, Dan Stevens e Demi Lovato

- Advertisement -

Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars é uma comédia divertida, repleta de boas canções que irão fazer a alegria dos apaixonados por festivais e musicais. O festival original no qual o filme se baseia, devido ao corona vírus não será realizado, fica essa comédia como dica para conhecer o mesmo.

Lady Bird

Diretora: Greta Gerwig

Elenco: Saoirse Ronan, Laurie Metcalf, Tracy Letts, Beanie Feldstein, Lucas Hedges, Timothee Chalamet e Stephen Henderson

Lady Bird é uma história sobre o amadurecimento com alma, estrelado por Saoirse Ronan luta para sobreviver ao seu último ano em uma escola católica – luta com meninos, luta com amizades, luta com dinheiro e luta com os pais. Incrivelmente engraçado. 

Meu Nome é Dolemite

Diretor: Craig Brewer

Elenco: Eddie Murphy, Wesley Snipes, Da’Vine Joy Randolph, Keegan-Michael Key, Mike Epps e Craig Robinson.

Meu Nome é Dolemite é uma declaração de amor aos sonhadores de todas as idades, um longa que mostra que quem trabalha e persevera conquista. Uma obra que irá melhorar o ânimo de quem assistir esse filme, e de brinde verá a melhor atuação da carreira de Eddie Murphy.

Superbad – É Hoje

Diretor: Greg Mottola

Elenco: Michael Cera, Jonah Hill, Christopher Mintz-Plasse, Emma Stone, Seth Rogen e Bill Hader

Superbad é um clássico sobre amadurecimento que estreou nos cinemas em 2007. A comédia colegial escrita por Seth Rogen e Evan Goldberg tem certas obcenidades narrativas, mas compensa isso com as ótimas atuações de Michael Cera e Jonah Hill. As reviravoltas dessa trama são surpreendentes e tornam tudo memorável.

The Ballad of Buster Scruggs

Diretores: Joel e Ethan Coen

Elenco: Tim Blake Nelson, Tyne Daly, James Franco, Brendan Gleeson, Bill Heck, Grainger Hines, Zoe Kazan, Harry Melling, Liam Neeson, Jonjo O’Neill, Chelcie Ross, Saul Rubinek, Tom Waits, Clancy Brown, Jefferson Mays, Stephen Root e Willie Watson

Quase todos os filmes dos Coen Brothers são comédias, em geral, tramas ricas em humor peculiar. Esse é o caso de The Ballad of Buster Scruggs, uma antologia faroeste que aborda um tema incomum: a morte. Uma ótima comédia dos irmãos Coen que são geniais.

Família do Bagulho

Diretor: Rawson Marshall.

Elenco: Jennifer Aniston, Emma Roberts, Jason Sudeikis e Thomas Lennon.

Um traficante é forçado por seu chefe a ir ao México pegar uma carga de maconha. A fim de melhorar suas chances de passar pela fronteira, David pede a uma stripper e dois adolescentes locais para acompanhá-lo e fingir que são uma família em férias. Elenco afiado e piadas geniais!

Tá Chovendo Hambúrguer

Diretores: Phil Lord e Chris Miller

Elenco: Bill Hader, Anna Faris, James Caan, Andy Samberg, Bruce Campbell, Sr. T, Benjamin Bratt e Neil Patrick Harris

Antes dos cineastas Phil Lord e Chris Miller derrubarem as convenções das comédias, eles escreveram e dirigiram a animação de 2009 Tá Chovendo Hambúrguer. O filme segue absolutamente a mesma linha de outros filmes de Lord e Miller; uma mistura de humor bobo, piadas gloriosamente intrincadas, recursos visuais criativos. Um grande filme para todas as idades, na verdade, e uma história extremamente positiva para a ciência.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Oscar 2021: Onde ver os indicados a melhor animação! Confira todos os destaques da semana! Atores e Atrizes da Temporada de Premiações! Confira a crítica de Esquadrão Trovão Teen Titans é bom e você NÃO SABIA! Confira todos os destaques da semana!