Batwoman | Assistente revela que Ruby Rose instaurou um “reinado de terror” nos bastidores

Veja nossos últimos stories

Ruby Rose fez graves acusações sobre o ambiente de trabalho, na primeira temporada de Batwoman. Após as revelações, algumas situações começam a ser expostas. Alexander J. Baxter, produtor assistente da série e fundador da Constellate Films, revelou em que a atriz era uma “ditadora” nos bastidores e que na verdade ela não saiu em comum acordo, como revelado, mas sim demitida pelos seus abusos. Confira:

Foto: CW/ Divulgação

‎”[Rose] trouxe uma tempestade ao set, pois gritava com as pessoas, e sempre que interagia com qualquer um de nós assistentes de produção, éramos desconsiderados como o lixo que recolhemos. Um dia no estúdio, passamos a manhã inteira arrumando seu quarto verde solicitado (incluindo seis aquecedores, porque ela estava acostumada com o tempo quente australiano, e sua mesa de lanches), apenas para vê-la aparecer, rir, ir embora e dizer que não precisava. Nós dissemos, ‘Ruby está apenas dando ordens porque ela acha que pode. Outro dia, eu estava segurando uma porta aberta para ela, depois de ter trabalhado mais de 15 horas naquele tempo frio congelante, e ela veio correndo e derrubou sua comida. Ela olhou para mim e disse: ‘Então?’ E saiu, me deixando lá para limpar sua bagunça.”

A 3ª temporada de Batwoman segue com Javicia Leslie no papel principal.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Gavião Arqueiro – Confira a análise do terceiro episódio! Chucky – Confira a crítica do episódio 6 Ataque dos Cães – Confira a crítica do filme La Casa de Papel – Confira a crítica da temporada final The Beatles: Get Back – Razões para assistir Deserto Particular – Confira a crítica do filme