Borat 2 | Como se sentem as pessoas que participaram do filme ? Confira!

Sacha Baron Cohen filmou Borat 2 em segredo, o segredo foi tão grande que muitas das pessoas que participaram do filme, nem sabiam que estavam em um longa. Algumas dessas pessoas revelaram como foi participar do filme. Confira abaixo:

Este texto pode conter spoilers do filme, leia por sua conta em risco.

Influenciadora do Instagram Macy Chanel

Prime Vídeo/ Reprodução

Em um esforço para transformar sua filha adolescente em um presente adequado para Mike Pence, os atores conhecem a influenciadora do Instagram Macy Chanel, que explica como se tornar uma baby sugar. Chanel revelou ao IndieWire que pensava que a cena era para uma próxima série da Netflix.

“Fui induzida a desempenhar um papel, que não reflete quem eu sou. Eu desfrutei de uma carreira de modelo de sucesso, onde posso desempenhar qualquer papel. Neste caso e provavelmente em muitos outros, não li as letras miúdas. Não tive recursos para ler todos os contratos. ”

Convidado do baile debutante Will Davis

Prime Vídeo/ Reprodução

Borat e Tutar, usando os nomes de Phillip Drummond III e Sandra Jessica Parker Drummond, participam de um baile de debutantes na Geórgia. O editor do Monroe County Reporter, Will Davis, participou das gravações com sua filha de 18 anos. Ele em sua coluna no jornal, contou a experiência. O evento foi encenado sob o pretexto de que as gravações iriam para um documentário sobre as belezas do sul dos EUA. Os convidados, que receberam US $ 100 para comparecer.

Sobre a cena que eles presenciaram do filme, eles ficaram estarrecidos e foram para casa. Ao descobrir do filme Davis pontuou: “Eu não tenho nenhum problema com Borat rir às nossas custas. Eu acho algumas das coisas dele muito engraçadas. Vou rir quando assistir o filme.”

Judith Dim Evans, sobrevivente do Holocausto

Prime Vídeo/ Reprodução

Borat vestido em trajes anti-semitas, visita uma sinagoga e conhece Judith Dim Evans, uma sobrevivente do Holocausto, e sua amiga Doris. Evans garante a Borat que os judeus são pessoas gentis e que o Holocausto aconteceu.

Evans morreu no início deste ano, e seus filhos entraram com um processo contra a Amazon e Oak Springs Productions. “Ao saber, depois de dar a entrevista, que o filme era na verdade uma comédia destinada a zombar do Holocausto e da cultura judaica, a Sra. Evans ficou horrorizada e chateada”, afirma o processo. “Se a Sra. Evans tivesse sido informada sobre a verdadeira natureza do filme e o propósito da entrevista, ela não teria concordado em participar da entrevista.” O longa possui uma dedicatória à memória de Evans.

Rudy Giuliani

O atual advogado de Trump, Rudy Giuliani, concorda em dar uma entrevista em um quarto de hotel com Tutar. A personagem da atriz Maria Bakalova afirma no filme que tem 15 anos, e Giuliani a segue até um quarto onde ele claramente é flagrado enfiando a mão nas calças e aparentemente tocando seus órgãos genitais enquanto se reclina em uma cama na presença da atriz, que interpreta a filha de Borat. Antes que algo físico ocorra, Cohen invade o quarto no papel de Borat.

Giuliani se defendeu e chamou a cena de “uma invenção completa”. “Eu estava enfiando a camisa para dentro depois de tirar o equipamento de gravação. Em nenhum momento antes, durante ou depois da entrevista, fui impróprio. Se Sacha Baron Cohen dá a entender o contrário, ele é um mentiroso frio.

Outras pessoas que participaram do filme não quiseram se pronunciar.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Crítica | The Liberator, nova minissérie da Netflix

Quantos filmes de guerra ainda existirão para que nunca possamos esquecer deste passado cruel? A minha resposta: não há um número suficiente....

Folklore: Novo álbum de Taylor Swift ESTREIA EXCLUSIVAMENTE NO DISNEY+

Taylor Swift, Aaron Dessner (The National), Jack Antonoff (Bleachers) e Justin Vernon (Bon Iver) criaram um álbum que transcendeu gêneros musicais -...

Our Friend | Drama estrelado por Jason Segel ganha tocante trailer; Confira!

A Universal Home Entertainment divulgou o trailer oficial de Our Friend. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=GTWqGLnOxtA&feature=emb_title A história é centrada...