Confira todos os easter-eggs do terceiro episódio de WandaVision

Veja nossos últimos stories

WandaVision estreou 15 de janeiro, no Disney+. Ontem, 22 de janeiro, estreou o novo episódio da trama que vem homenageando as sitcoms de comédia de várias épocas da TV. Nós do Estação Nerd separamos todos os easter eggs do terceiro episódio da série. Confira:

AVISO: ESSE TEXTO POSSUI SPOILERS, LEIA POR SUA CONTA EM RISCO.

Gravidez tirada dos quadrinhos

Disney Plus/ Divulgação

A gravidez rápida de Wanda e o nascimento dos gêmeos foram reproduzidos de modo similar ao que foi visto nos quadrinhos. Lá, a concepção dos gêmeos foi parecida; Afinal, a visão é um androide, então ele (tecnicamente) não consegue se reproduzir. Em vez disso, os poderes de distorção da realidade da Feiticeira Escarlate criaram as crianças de sua própria mente e, na verdade, ela usou fragmentos do demônio chamado Mephisto para criar suas almas. Assim como nos quadrinhos, Wanda deu à luz aos gêmeos após algumas horas.

Citação de Shakespeare

Disney Plus/ Divulgação

Visão cada vez mais percebe que algo está errado com a realidade em Westview, embora pareça que Wanda, estaja fazendo o possível para limitar sua consciência. Ainda assim, isso se manifesta em uma citação reveladora de William Shakespeare; “O mundo inteiro é um palco. E todos os homens e mulheres não passam de meros atores…” É interessante que Visão tenha dito isso, sugerindo que ele sente que as pessoas em Westview estão atuando. A citação completa, entretanto, pode indicar seu destino final. “Eles entram e saem de cena. E cada um no seu tempo representa diversos papéis.

Simser

Disney Plus/ Divulgação

Um dos easter eggs mais divertidos do episódio 3 de WandaVision pode ser visto nas latas de tinta usadas na decoração do quarto das crianças, que têm a marca “Simser”. Desta vez não é uma referência aos quadrinhos, ou mesmo ao MCU, mas uma homenagem ao artista de storyboard da série Jeremy Simser. Simser também estará trabalhando em Doutor Estranho 2 e na série da She-Hulk.

Hydra Soak

Durante o episódio, vimos o terceiro comercial a aparecer na série . O anúncio era de “Hydra Soak”, um sabonete, e apresentava a mesma mulher dos dois primeiros comerciais lutando com a vida doméstica. Embora o nome Hydra seja uma referência ao passado traumático de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen), também é um aceno para outra série da Marvel: Agents of SHIELD

- Advertisement -

No episódio de Agents of SHIELD, Daisy Johnson (Chloe Bennet) e Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge) procuram Coulson, que afirma que Hydra fez lavagem cerebral usando sabonete. 

Pietro & Ultron

Marvel Studios/ Divulgação

Pouco depois do nascimento dos filhos, Wanda lembra que também era gêmea. O que sugere que ela inconscientemente sabe que Pietro está morto; seu comentário faz com que Monica comece a se lembrar do mundo real, e ela lembra que o irmão de Wanda, Pietro, foi morto por Ultron. Wanda claramente se opõe a ter que lidar com a realidade e por isso criou uma própria.

SWORD

Disney Plus/ Divulgação

Wanda vê o colar que Monica está usando e lembra do apicultor sinistro visto no episódio 2, O símbolo visto em ambos os personagens são da SWORD, uma organização adaptada dos quadrinhos. Na série eles devem ser os responsáveis por monitorar os super-humanos da Terra e responder a crises. Faz sentido que eles sejam chamados para Westview.

Além dissoa,as cenas finais do episódio 3 de WandaVision confirmam que SWORD estabeleceu um perímetro em torno de Westview, provavelmente para monitorar a situação lá. 

Bem-vindo a Westview 

Wanda e Visão estão em uma realidade alternativa construída, em torno de uma cidade real, como fica claro no fim do episódio que mostra o outdoor dando as boas-vindas aos visitantes da cidade de Westview. O irônico disso tudo é o slogan da cidade: “Lar é onde você o faz”.

Daydream Believer

Nos créditos uma canção toca. Ela é “Daydream Believer”, da banda Monkees. O uso dessa música serve como um indicador perturbador para o enredo de WandaVision. Isso é um mau presságio para o futuro de Westview.

Achou algum easter egg que a gente não viu? Conta pra gente.

AQUI você tem os easter eggs do 1º e 2º episódios da série.

 

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Os melhores jogos de Nintendo Switch Confira a crítica de Amor e Monstros Especial 10k no Youtube 3 estreias da Netflix para ver nesse final de semana Confira a crítica de Radioactive As 3 séries mais vistas na Netflix