Crítica | Flora & Ulysses

Veja nossos últimos stories

Flora & Ulysses é a nova aventura familiar a estrear no Disney +. O longa baseado no romance infantil hormônio de Kate DiCamillo, conta a fofa história de Flora que depois de resgatar um esquilo chamado Ulysses, fica surpresa ao descobrir que ele possui poderes típicos de um super-herói, que os conduzem em uma aventura divertida e complicada que mudará a vida da garota e sua perspectiva sobre o mundo para sempre.

Disney+/Divulgação

Como já dito anteriormente, Flora & Ulisses é uma aventura pra lá de fofa e que entretém bastante, principalmente se você for apaixonado por filmes de heróis (Marvel e DC). Com uma história simples, o longa de Lena Khan (The Tiger Hunter) abusa do carisma e do talento de seu elenco para contar uma história que você já viu milhares de vezes. O roteiro de Brad Copeland (Um Espião Animal) abusa das referências do gênero e da cultura pop, os apaixonados por easter eggs vão pirar com esse filme que respira aventuras dos quadrinhos. Temos desde referências óbvias, até as mais complexas, mas todas são inseridas sem forçação de barra. O longa não se leva a sério e fica fácil de se divertir com a história, mesmo havendo uns escorregões aqui e ali durante os 97 minutos de duração.

O elenco está bem nos seus papéis, no geral, mas o destaque fica para a dupla Ben Schwartz (Sonic: O Filme) e Matilda Lawler (The Block Island Sound) a química dos dois é inegável e a interação entre ambos diverte. Alyson Hannigan soa cansada e sua Lily da série How I Met Your Mother. Danny Pudi tem pouco tempo em tela, mas sempre que acionado diverte com seu personagem.

Os animais virtuais são bem feitos, mas o Ulisses é IMPECÁVEL, os demais animais ficam devendo quando comparados ao esquilo, em especial o gato que tem um ar bastante artificial.

Disney+/Divulgação

Flora & Ulysses é uma aventura fofa e divertida, um bom passatempo para os pequenos e que pode arrancar alguns sorrisos dos adultos que acompanharem essa produção. Não é um dos melhores filmes produzidos pela Disney, mas cumpre o seu papel, assim como um bom herói deve fazer.

Revisão Crítica

NOTA
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Love, Death & Robots Confira a crítica de Army of The Dead Confira o trailer de Lupin 2 Confira a crítica de Oxigênio Confira a crítica de O Legado de Júpiter Filmes para o Dia das Mães