Crítica | The Map of Tiny Perfect Things

Veja nossos últimos stories

Mark (Kyle Allen) é um jovem que está preso no tempo, uma vez que vive o mesmo dia todos os dias. Ao ver Margaret (Kathryn Newton) sendo diferente dos demais, ele acaba descobrindo que não está sozinho nesta situação. Diversos longas recentemente abordaram a ideia de loop temporal. Looper: Assassinos do Futuro, A Morte te dá Parabéns e recentemente o maravilhoso Palm Springs. Mas nenhum deles conseguiu abordar esse conceito de ficção científica de modo tão charmoso e apaixonante quanto The Map of Tiny Perfect Things, o longa estreia amanhã (12/02) no Amazon Prime Video.

The Map of Tiny Perfect Things é comédia romântica pra lá de otimista, isso fica claro na sua cena de abertura. O diretor Ian Samuels (Sierra Burgess) comanda essa produção baseada no livro escrito por Lev Grossman que tem o mesmo nome. A direção é criativa e tem bastante personalidade. Algumas coisas na trama são meio óbvias (leia: clichês), mas nem sempre dá pra se ter originalidade em tudo, em especial quando o roteiro escrito por Grossman consegue dosar bem essas idéias batidas. Quanto a razão deles estarem lá, vivendo isso. O roteiro brinca com as possibilidades e diverte o espectador.

Os protagonistas são apaixonantes, sendo o verdadeiro exemplo de perseverança. Dia após dia eles tentam encontrar um significado para estarem nesse ciclo interminável, sem apresentar desespero ou pessimismo. Com essa atitude eles mostram que mesmo com algo ruim acontecendo é possível tirar coisas boas: como ser altruístas ao amar os outros e a si mesmos. Kathryn Newton (Pokémon: Detetive Pikachu) e o estreante Kyle Allen impulsionam o longa e tem atuações maravilhosas.

The Map of Tiny Perfect Things junta com maestria dois gêneros distintos para contar uma linda história de amor. Com atuações apaixonantes e uma proposta otimista esse é o filme perfeito para levantar o seu astral. Confira o quanto antes!

Revisão Crítica

NOTA
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira o trailer de Army of The Dead Rango – O MELHOR filme da Nickelodeon 5 séries que serão CANCELADAS pela Netflix Confira a crítica de “Meu Pai” Oscar 2021: Onde ver os indicados a melhor animação! Confira todos os destaques da semana!