ter, 23 julho 2024

Duna | Diretor do filme critica HBO Max

Publicidade

Denis Villeneuve, diretor de Duna é mais diretor a criticar a HBO Max, Nolan e James Gunn já haviam se pronunciado sobre a decisão da WarnerMedia de lançar seus filmes no mesmo dia na HBO Max e nos cinemas. A opinião do cineasta foi revelada em entevista a Variety. Confira:

“Soube nas notícias que a Warner Bros. decidiu lançar “Duna” na HBO Max ao mesmo tempo que nosso lançamento no cinema, usando imagens proeminentes de nosso filme para promover seu serviço de streaming. Com esta decisão, a AT&T sequestrou um dos estúdios mais respeitáveis ​​e importantes da história do cinema.”

“Nisso não existe absolutamente nenhum amor pelo cinema, nem pelo público daqui. É tudo sobre a sobrevivência de um mamute das telecomunicações, que atualmente tem uma dívida astronômica de mais de $150 bilhões de dólares”, continuou ele. “Portanto, embora “Duna” seja sobre cinema e seu público, a AT&T prefere pensar em sua própria sobrevivência em Wall Street. Com o lançamento da HBO Max tendo sido um fracasso até agora, a AT&T decidiu sacrificar toda a lista de 2021 da Warner Bros. em uma tentativa desesperada de chamar a atenção do público. ”

Publicidade

Duna estreia em 1º de outubro de 2021.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Divertida Mente 2 | Disney confirma sequência da animação!

Divertida Mente é sem dúvidas um dos maiores sucessos...

Guerrilha do Araguaia é tema de lançamento literário

Nascido e criado na Amazônia, o escritor e jornalista Paulo...

Gen V | 2ª temporada será lançada em 2025; Confira!

Em entrevista ao The Wrap, Vernon Sanders, presidente de...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]