sex, 27 janeiro 2023

Dwayne Johnson fala sobre os bastidores da sua relação com a DC e desmente acusações sobre controle criativo

Publicidade

Em entrevista à CNBC, o ator Dwayne Johnson falou sobre os bastidores da sua relação com a DC e desmentiu as acusações de que tentou ter controle criativo sobre o DCEU. Confira:

“Isso simplesmente não é verdade. Tive uma ótima reunião com David Zaslav, eu e minha parceira de negócios de longa data, Dany Garcia. Nós conversamos com David, mas não lançamos um plano de dez anos (para a DC). Apenas discutimos ideias sobre como podemos desenvolver (projetos) em toda a plataforma da Warner Bros. e da Discovery. Sabe, uma das coisas mais difíceis que tive que fazer – e é uma das maiores disciplinas que temos que praticar quando estamos nesta posição – é que você precisa ter cuidado com o quanto é puxado ao lodo. Agora, essa não é uma crítica geral, mas precisa cuidado. Então, foi muito difícil. Foi um desafio exercitar esse tipo de disciplina. Apenas deixar esses relatórios saírem (e não dizer nada).”

Segundo informações da Variety, o ator Dwayne Johnson tentou manipular a DC através do sucesso comercial de Adão Negro, com isso a cena pós-créditos dele com Henry Cavill era apenas parte de um plano, no qual ele comandaria as decisões criativas do estúdio em relação ao personagem. Johnson apresentou um plano criativo que teria Adão Negro vs Superman como ponto de partida.

Publicidade

A atitude do ator irritou vários executivos internamente e uma fonte revelou que “Dwayne passou por cima de todo mundo, e isso não caiu bem.” Outras situações que desagradaram a cúpula da DC foram expostas pelo canal. Entre elas se destacam:

A insistência de Johnson em colocar uma cena pós crédito em DC Liga dos Super Pets para promover seu personagem e o pedido inconveniente do ator para que um bar de tequila no tapete vermelho Adão Negro fosse montado para promover a bebida Teremana, marca de seu domínio. Todos esses fatores abalaram a relação do ator com o estúdio, segundo fontes “O ator gerava muita demanda comercial, mas dava pouco retorno.”

Adão Negro segue disponível na HBO Max.

Publicidade

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário