qua, 29 maio 2024

Fallout | Série de Sucesso do Amazon MGM Studios e Kilter Films Retornará Para A Segunda Temporada

Publicidade

O Prime Video anuncia a renovação de Fallout para uma segunda temporada, série da Kilter Films e dos produtores executivos Jonathan Nolan e Lisa Joy. Nolan dirigiu os três primeiros episódios. Geneva Robertson-Dworet e Graham Wagner atuam como produtores executivos, criadores e co-showrunners. Nos primeiros quatro dias, a série se tornou um sucesso entre seu público global, classificando-se entre os três títulos mais assistidos de todos os tempos e a temporada mais assistida globalmente desde Os Anéis de Poder. A primeira temporada de Fallout estreou no Prime Video na quarta-feira, 10 de abril, em mais de 240 países e territórios em todo o mundo e é a mais recente adição à assinatura Amazon Prime. Membros Amazon Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

“Jonah, Lisa, Geneva e Graham cativaram o mundo com esta série inovadora e selvagem. A expectativa era alta para os amantes deste icônico videogame e até agora parecemos ter superado, ao mesmo tempo que trouxemos milhões de novos fãs para a franquia. O elenco liderado por Ella Purnell, Aaron Moten, Walton Goggins e Kyle MacLachlan arrasou!”, disse Jennifer Salke, Head do Amazon MGM Studios. “Gostaríamos de agradecer a Jonah e Lisa e aos nossos amigos da Bethesda por trazerem a série para nós, bem como a Geneva e Graham por terem embarcado como showrunners. Estamos entusiasmados em anunciar a segunda temporada depois de apenas uma semana de estreia e levar os espectadores ainda mais longe no mundo surreal de Fallout.”

“Agradecemos aos nossos showrunners brilhantes, Geneva e Graham, ao nosso elenco incrível, Todd e James e a todas as lendas da Bethesda, e Jen, Vernon e à equipe da Amazon por seu apoio a este projeto. Mal podemos esperar para explodir o mundo de novo”, disseram Jonathan Nolan e Lisa Joy, da Kilter Films.

Publicidade

“Obrigado a Jonah, Kilter, Bethesda e Amazon por terem a coragem de fazer um programa que aborda todos os problemas mais sérios da sociedade atualmente – canibalismo, incesto, bolo de gelatina. Mais por vir!”, disseram Geneva Robertson-Dworet e Graham Wagner, produtores executivos, criadores e co-showrunners.

“Foi um dos projetos mais espetaculares dos quais já participamos. Jonah e a equipe fizeram um trabalho incrível e estamos muito felizes não apenas com a reação ao show, mas por podermos trabalhar ainda mais com essas pessoas maravilhosas”, disse Todd Howard, produtor executivo da Bethesda Game Studios.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Uma Ideia de Você

Quando refletimos sobre o estado atual do cinema, é...

The Last of Us | Jeffrey Wright aparece como Isaac em imagem da nova temporada!

A segunda temporada de The Last of Us confirmou recentemente Jeffrey Wright (Westworld)...

Crítica | Jardim dos Desejos

É interessante que Jardim dos Desejos se assemelha muito...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]