qui, 20 novembro 2025

Festival Nolan | Warner Bros anuncia evento com filmes do diretor nos cinemas

Publicidade

Quatro sucessos de bilheteria do diretor Christopher Nolan retornarão as telonas de Cinema do Brasil. O Festival Nolan apresentará os seguintes filmes: A Origem, que comemora seu aniversário de 10 anos de lançamento, Dunkirk, Interestelar e Batman – O Cavaleiro das Trevas.

Foto: Warner Bros./Divulgação

O Festival também será um aquecimento para o mais novo lançamento de Christopher Nolan, Tenet, com a exibição de um material especial e inédito de bastidores, com 10 minutos de duração.

Tenet tem estreia prevista para 29 de outubro no Brasil.

Publicidade

A exibição dos longas nos cinemas só estará disponível em cidades em que os protocolos de segurança autorizam a exibição e funcionamento das salas de cinema.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Wicked: Parte 2

Demonizada como a Bruxa Má do Oeste, Elphaba vive...

Crítica | O Sobrevivente

‘O Sobrevivente’ é o mais novo filme do diretor...

Crítica | Wicked: For Good

A decisão de dividir o musical Wicked em duas...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]