Gladiador | Ridley Scott motivo que o levou a fazer uma sequência; Confira!

Veja nossos últimos stories

Em entrevista ao Deadline, Ridley Scott (O Último Duelo) revelou que o roteiro da sequência de Gladiador já está concluído. Além disso o diretor ainda revelou o motivo de realiZar uma sequência da obra. Confira:

“Já foi escrito. Temos uma boa ideia para isso, um bom e lógico lugar para ir (com a trama). Você não pode simplesmente fazer outro filme do tipo Gladiador. Você tem que seguir… há componentes suficientes do primeiro para pegar a bola e continuar. Eu amo fazer filmes de época. Adoro a pesquisa. Acho que aquilo que fizemos com Gladiador… Não gosto de criticar outras coisas que já aconteceram antes, mas eu não era grande fã de épicos romanos de Hollywood, honestamente, pois todos pareciam artificiais.” 

A trama deve ser focada em Lucius adulto. O personagem é filho de Lucilla (Connie Nielsen) e sobrinho de Cômodo (Joaquin Phoenix) na produção original, onde foi interpretado por Spencer Treat Clark.

Gladiador 2 segue sem data de estreia definida.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Chucky – Confira a crítica do episódio 5 Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra Casa Gucci – Confira a crítica do filme La Casa de Papel 5 – Confira o título dos episódios finais Os 10 grandes lançamentos da Netflix em Dezembro de 2021 Gavião Arqueiro – Confira os easter eggs dos primeiros episódios