ter, 7 outubro 2025

Hobbs & Shaw | Treta! The Rock manda indireta para Tyrese Gibson nas redes sociais; Confira!

Publicidade

Tyrese Gibson tirou sarro nas redes sociais após a abertura abaixo do esperado de Hobbs e Shaw. Na ocasião, o ator deu a seguinte declaração:

“Preciso prestar respeito a uma coisa.. Ele tentou.. As pessoas me chamaram de hater.. E me atacaram por falar algumas coisas.. Separar a família parece não ter dado tanto retorno quando se imaginava.”

Pouco mais de um mês após sua estreia nos cinemas, Hobbs e Shaw chegou no último final de semana a marca de US$ 700 milhões em bilheterias, sendo essa a maior arrecadação de 2019 fora do nicho Disney / super-heróis.

Publicidade

Aproveitando-se da situação, Dwayne “The Rock” Johnson utilizou seu Instagram para rebater as críticas de Tyrese.

“Assassinos silenciosamente jogam xadrez, palhaços barulhentos jogam damas. Obrigado ao público em todo o mundo por este apoio incrível e essa vitória maciça. Muito feliz e agradecido pelo amor.”

Assim como Tyrese, outro astro da franquia Velozes e Furiosos, Vin Diesel, também tem um péssimo relacionamento com The Rock.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Chainsaw Man: Arco Da Reze | Filme tem classificação +18 confirmada no Brasil

O Ministério da Justiça brasileiro divulgou por meio do...

Crítica | Alice in Borderland (3ª Temporada)

A 3ª temporada de Alice in Borderland chega, mas será que era necessária? Apesar de jogos brutais e CGI impressionante, a explicação dos mistérios decepciona e estraga o final perfeito.

Crítica | Steve

Steve é baseado no livro Shy escrito por Max...

Velozes e Furiosos | Franquia pode ter novo filme cancelado; Entenda!

A Universal Pictures pode cancelar "Velozes e Furiosos 11" se não conseguir reduzir seu orçamento em US$ 50 milhões, segundo o Wall Street Journal.

Crítica | Monstro: A História de Ed Gein

Três temporadas depois de transformar assassinos em trending topics,...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]