Homem-Aranha 3 | Willem Dafoe fala sobre o visual do Duende Verde no filme; Confira!

Veja nossos últimos stories

Em entrevista ao The New York Times, Willem Dafoe comentou sobre a mudança no visual do vilão Duende Verde em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Confira:

“Devo ser honesto, estou ciente de que houveram algumas críticas à máscara do Duende Verde no filme original. Ouvimos o suficiente que provavelmente foi uma consideração, para mudar um pouco. Não penso nisso porque não penso em emocionar pessoas com meu rosto. Meu rosto segue meu coração. É apenas uma expressão do que estou sentindo.”

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso simpático Amigo da Vizinhança é desmascarado e não é mais capaz de separar sua vida normal das consequências de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, no entanto, tudo se torna ainda mais perigoso, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.”

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa segue em cartaz nos cinemas nacionais.

Publicidade
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Munique: No Limite da Guerra – Confira a crítica do filme! Spencer – Confira a crítica do filme, por André Guerra! Spencer – Confira a crítica do filme! O Senhor dos Anéis – Confira o primeiro teaser da série! O Beco do Pesadelo – Confira a crítica do filme! Neymar: O Caos Perfeito – Confira a crítica do documentário!