League of Legends | Em final histórica, KaBuM vira e vence Flamengo no CBLoL!

A grande final da segunda etapa do CBLoL 2018 acabou com uma vitória da KaBuM e-Sports em cima do Flamengo eSports.

Por conta do título, a KaBuM, que recebe um prêmio de R$ 70 mil, também garantiu o direito de representar o Brasil no próximo Mundial. O time, inclusive, é o primeiro do país a disputar a competição mais de uma vez. A edição deste ano será na Coreia do Sul, berço dos maiores talentos do League of Legends profissional. A KaBuM entra na Fase de Entrada, espécie de fase preliminar, que começa no dia 1º de outubro.


“É só um joguinho, eles disseram”

Uma das grandes atrações de uma final de CBLoL, o show de abertura desta edição foi comandado por Emicida. O rapper paulista compôs uma música feita em homenagem ao League of Legends e colocou a torcida para pular no auditório.

A segunda etapa do CBLoL 2018 teve sua grande final no dia 8 de setembro, em Porto Alegre, RS. As partidas foram transmitidas pelo canal SporTV, no YouTube e no Twitch da Riot Games.

League of Legends está disponível gratuitamente para PC e Mac.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Arnold Schwarzenegger | Ator é atacado em evento na África do Sul; Confira o vídeo

O ator Arnold Schwarzenegger levou um susto em um evento na África do Sul. Ao posar para uma selfie com fãs, o ator...