O The Hollywood Reporter revelou um artigo no qual detalha como foram as refilmagens de Liga da Justiça, incluindo uma entrevista com Ray Fisher. Nesse artigo foi revelado que Gal Gadot (Mulher-Maravilha 1984) teve sua carreira ameaçada pelo diretor Joss Whedon.
O site diz que praticamente todos os atores tiveram algum tipo de conflito com Whedon. A questão envolvendo Gadot foi mais séria, pois ela tinha sérias preocupações com a versão revisada do filme, incluindo “questões sobre o desenvolvimento da heroína. Ela queria fazer a personagem fluir de um filme para o outro.” Segundo relatos descritos no artigo Whedon forçou Gadot a gravar diálogos que ela não gostava, chegando ao ponto de ameaçar destruir a carreira da atriz.
Uma testemunha disse ao site, “Joss se gabava dessa situação com Gal (Gadot), dizendo que ele era o roteirista e poderia fazê-la parecer incrivelmente estúpida no filme.” Todo essa confusão foi levada até o presidente do estúdio na época, Kevin Tsujihara. Perguntada sobre isso, a atriz declarou em um comunicado: “Tive meus problemas com (Whedon) e a Warner Bros. resolvidos em tempo hábil.”
Joss Whedon, após uma longa investigação feita por uma agência terceirizada, foi removido de diversos projetos do estúdio.