Loki | Confira dez easter-eggs e referências que você perdeu no quinto episódio da série

Veja nossos últimos stories

O episódio 5 de Loki uma quantidade exorbitante de easter egg, enquanto encorpa sua trama para o gran finale. O novo capítulo das desventuras de Loki nos levou a loucura com acenos para algumas das histórias mais… ousadas.Nós do Estação Nerd separamos 10 detalhes (easter-eggs e referências) que você perdeu nesse quinto episódio. Confira:

AVISO: ESSE TEXTO POSSUI SPOILERS, LEIA POR SUA CONTA EM RISCO.

Helicóptero do Thanos

Marvel/ Divulgação

O Thanoscoptero é facilmente identificado na série, em especial, devido ao fato de “THANOS” aparecer com uma escrita preta na lateral do helicóptero amarelo brilhante. O helicóptero apareceu em Spider Super Stories # 39, onde Thanos faz uma tenta roubar o Cubo Cósmico e escapar usando o veículo. 

USS Eldridge

O navio que aparece de repente no quinto episódio é o USS Eldridge, uma referência às teorias da conspiração em torno do Experimento Filadélfia de 1955.

Thor

Marvel/ Divulgação

Enquanto os Deuses da Mentira vão para seu esconderijo, a câmera revela um sapo preso numa garrafa e um Mjolnir. Esse é Throg, essencialmente Thor em forma de sapo, assim como Loki aparece na forma de crocodilo também. Se você olhar um pouco mais de perto, verá uma placa de metal que diz ‘T365’, esse é o número da edição dos quadrinhos onde Thor faz sua primeira aparição como Throg nos quadrinhos.

Pizza Planet

Marvel/ Divulgação

A Marvel pertence a Disney e nas animações da Disney aparece o Pizza Planet, não é que temos uma alusão a essa famosa referência de Toy Story nesse episódio?

Guardiões da Galáxia

Marvel/ Divulgação
- Advertisement -

Essa nave a esquerda e a do Ronan, ela aparece no primeiro filme dos Guardiões da Galáxia.

Kid Loki

Quando o garoto Kid Loki diz: ‘Eu matei Thor’, essa é uma referência sobre Journey into Mystery # 629. E quando ele tentou trazer o Thor de volta… A TVA prendeu ele.

Mais uma referência a Kang, o Conquistador

Marvel/ Divulgação

No novo episodio de Loki, vemos mais detalhes da torre destruída que apareceu ao fim do episódio 4. A revelação é que aquela não é a torre dos Vingadores, mas sim o prédio das empresas Qeng. Nas HQs, essa empresa é comandada por um homem chamado Mister Gryphon, que é nada menos que um pseudônimo do Kang.

Tribunal Vivo

Marvel/ Divulgação

O novo episódio de Loki apresenta uma breve referência ao Tribunal Vivo. O Tribunal Vivo é uma entidade cósmica humanoide extremamente poderosa que tem existido tanto tempo quanto o próprio universo. 

SHIELD

Marvel/ Divulgação

Vemos entre os destroços o que parece ser uma fortaleza voadora da SHIELD. A aeronave de comando militar destruída é um péssimo sinal, mas o que aconteceu com Nick Fury e todos os outros agentes? Eles sobreviveram ?

Old Loki

Marvel/ Divulgação

Na tentativa de salvar Loki e Sylvie, o Old Loki usa seus poderes para criar ilusões de uma cidade. A cidade em questão? Asgard. No início do episódio, ele falou sobre como deixou Asgard e viveu uma longa vida isolado tentando encontrar seu grande propósito antes de ser podado pela TVA. O vilão solitário sentia muita falta de casa e a recriou ela em seus últimos minutos de vida.

Achou algum easter egg que a gente não viu? Conta pra gente.

Confira os easter eggs do 1º episódio da série.

Confira os easter eggs do 2º episódio da série.

Confira os easter eggs do 3º episódio da série.

Confira os easter eggs do 4º episódio da série.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Peçanha Contra o Animal – Confira a crítica do filme The Batman – Confira o trailer animado do filme What If…? – Confira o ranking dos episódios Star Wars Visions – Confira a crítica da série You – Confira a crítica da 3ª Temporada Halloween Kills – Confira a crítica do filme