Loki | Confira oito easter-eggs e referências que você perdeu no último episódio da série

Veja nossos últimos stories

Acabou! Chega ao fim o último episódio de Loki. O episódio 6 revelou muitas coisas do futuro da fase 4 da Marvel, além de confirmar algumas teorias dos fãs, se prepare para ficar a todo momento na ponta das nossos assentos. Nós do Estação Nerd separamos OITO detalhes (easter-eggs e referências) que você perdeu nesse último episódio. Confira:

AVISO: ESSE TEXTO POSSUI SPOILERS, LEIA POR SUA CONTA EM RISCO.

1. Abertura

Marvel Studios/ Divulgação

O episódio tem nos créditos de abertura, a canção “It’s Been A Long, Long Time” de Harry James, que é ouvida enquanto vários trechos de áudio de filmes MCU anteriores são ouvidos, incluindo: O Pantera Negra dizendo “Wakanda Forever”, “Amigo é um amigo do trabalho” de Thor em Thor: Ragnarok“Posso fazer isso o dia todo” de Steve Rogers e muito mais.

2. Cidadela do Fim dos Tempos

Marvel Studios/ Divulgação

Miss Minutos aparece dando as boas-vindas à Cidadela do Fim dos Tempos. Nos quadrinhos, esta é a casa do criador e o último diretor da TVA.

3. Novo Passado

Miss Minutos negocia com Loki e Sylvie. Ele seriam reintegrados na linha do tempo e Loki poderia alterar os acontecimentos do 1º filme dos Vingadores (vencer a Batalha de Nova York), os de Guerra Infinita (matar Thanos) e ter o Trono de Asgard.

4. Kang, O Conquistador

Marvel Studios/ Divulgação

Enfim o nome por trás da TVA é revelado: Kang! Na verdade uma variante dele.

5. Ravonna Renslayer

- Advertisement -

A caçadora B-15, liderou um grupo de caçadores de TVA que capturou Renslayer. Ela era a diretora da Franklin D Roosevelt High School, a caneta com esse nome aparece no episódio 2 da série.

6. Origem de Kang

Marvel Studios/ Divulgação

A variante que controla a TVA revela a Loki e Sylvie que uma versão sua no século 31 (Kang), irá descobrir a existência de vários mundos e de outras realidades. Com o surgimento de uma guerra, essa variante decide eliminar as outras. Para conseguir controlar Kang, a variante descobriu Alioth e com isso conseguiu controlar Kang e assim ter a paz, impedindo a guerra. Com isso ele isolou a linha do tempo e criou a TVA para manter todos seguros. A explicação apresentada é idêntica a dos quadrinhos.

7. Immortus

A versão apresentada de Kang é Immortus. Nos quadrinhos, essa é uma das encarnações de Nathaniel Richards, o futuro Kang. Essa versão quer apenas manter a linha do tempo intacta para evitar que suas variantes interferiram no seu destino. 

8. Multiverso

Marvel Studios/ Divulgação

Sylvie o mata Immortus e ele diz “vejo você em breve”. Com isso a linha do tempo se ramifica. No TVA, o monitor emite um bipe mostrando várias linhas vermelhas. O Multiverso começou no MCU. A sagrada linha do tempo, agora é controlada por Kang, o Conquistador. O vilão aparecerá em Homem-Formiga e da Vespa: Quantumania.

Achou algum easter egg que a gente não viu? Conta pra gente.

Confira os easter eggs do 1º episódio da série.

Confira os easter eggs do 2º episódio da série.

Confira os easter eggs do 3º episódio da série.

Confira os easter eggs do 4º episódio da série.

Confira os easter eggs do 5º episódio da série.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Dias Melhores Confira a crítica de Kingdom: Ashin of the North Confira a crítica de Mestres do Universo O que assistir antes de Monstros no Trabalho Viúva Negra e as novas heroínas da Marvel Confira a crítica de Jolt