Mad Max: Furiosa | Atriz revela desejo de entrar para o elenco de prequel; Confira!

Veja nossos últimos stories

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Mackenzie Davis (Os Órfãos) revelou que perdeu o papel de protagonista para Anya Taylor-Joy, mas mesmo assim ainda quer se juntar ao elenco de Mad Max: Furiosa. Confira:

‎”Eu deveria me proteger mais aqui, mas teria adorado. É algo que provavelmente mencionei aos meus empresários. Eu disse, ‘Adoraria fazer isso!’ E então, obviamente, anunciaram Anya Taylor-Joy, que é uma atriz inacreditável, mas fiquei tipo, ‘NÃOOO!’ Mas existem outros papéis muito bons nessa franquia.”

Mackenzie Davis stars in Skydance Productions and Paramount Pictures’ “TERMINATOR: DARK FATE.”

Furiosa terá Anya Taylor-Joy no papel principal, assumindo o lugar de Charlize Theron. O elenco conta ainda com Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen II, e George Miller retorna para direção.

De forma a ajudar Theron a entender melhor as motivações de Furiosa em Mad Max: Estrada da Fúria, Miller escreveu todo um roteiro, mostrando como era a vida da personagem quando vivia na idealizada Terra Verde, por que foi separada do grupo de guerreiras conhecidas como Vuvalini e como se tornou a mulher que conhecemos em “Estrada da Fúria”. Esse roteiro será base do novo filme.

Mad Max: Furiosa estreia nos cinemas em 23 de junho de 2023.

Publicidade
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Jogos GRATUITOS da PlayStation Plus em Fevereiro de 2022 O Beco do Pesadelo – Confira a crítica do filme! Belle – Confira a crítica da animação! Munique: No Limite da Guerra – Confira a crítica do filme! Spencer – Confira a crítica do filme, por André Guerra! Spencer – Confira a crítica do filme!