qua, 10 agosto 2022

Não! Não Olhe! | Terror dirigido por Jordan Peele ganha primeiras reações da crítica internacional

Publicidade

As primeiras reações da crítica internacional sobre Não! Não Olhe! teve suas primeiras reações reveladas e apontam que o diretor Jordan Peele conseguiu outro acerto em sua filmografia. Confira as primeiras reações:

“Não! Não Olhe! é um ressonante SIM. Veja-o na maior tela que encontrar. Um espetáculo emocionante e estranho diferente de tudo por aí. Nunca mais vou olhar para o céu da mesma forma.”

“Com Não! Não Olhe, Jordan Peele continua sua brilhante corrida criando filmes de terror detalhados, em camadas e fascinantes, e é uma explosão. É um espetáculo de verão sobre espetáculo e, embora haja muitos sabores misturados, é particularmente uma excelente homenagem a Tubarão.”

Publicidade

“Não! Não Olhe! é de outro mundo, mas indescritível. De instâncias de puro terror a momentos sinceros entre os personagens, #Nope é uma experiência que não será fácil de se livrar quando você se encontrar levantando o queixo do chão. Jordan Peele fez isso de novo!”

“Não! Não Olhe! de Jordan Peele é um dos melhores filmes que assisti esse ano! É assustador e feroz, mas também muito engraçado e diferente de qualquer filme de OVNI que você já viu. É um épico de terror totalmente único e MUITO divertido, cheio de surpresas selvagens e uma performance inesquecível de Keke Palmer.”

O elenco, até o momento, é composto por Daniel Kaluuya, Keke Palmer, e Steven Yeun. Ainda não temos nenhum detalhe revelado sobre a trama. Mas pelo trailer o tema deve ser invasão alienígena numa pequena cidade.

Não! Não Olhe! estreia nos cinemas em 18 de Agosto.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Rick and Morty | Confira o teaser da 6ª temporada!

A sexta temporada de Rick and Morty ganhou um novo teaser que mostra...

Crítica | Rick and Morty (5º temporada completa)

Rick and Morty é um fenômeno mundial, criado pela dupla Justin...

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...

Crítica | A Maldição da Chorona

O universo de Invocação do Mal (UIM), chegou como...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.Contato: [email protected]

Deixe um comentário