O Esquadrão Suicida | Filme bate recorde de visualizações entre trailers restritos

Veja nossos últimos stories

A Warner Bros. Pictures lançou o trailer restrito de O Esquadrão Suicida que, acompanhando o espírito da franquia, está quebrando tudo. Com 151,1 milhões de visualizações, o vídeo estabeleceu um novo recorde de visualizações para um trailer censurado em uma semana e a contagem segue aumentando. Confira:

O trailer apresenta muita ação com uma pitada de humor ácido, e os fãs demostraram seu entusiasmo com a visão do roteirista/diretor James Gunn. No total, o trailer entrou para os assuntos mais comentados do YouTube em 40 países, e em 28 no Twitter.

Bem-vindo ao inferno, também conhecido como Belle Reve, a penitenciária com a maior taxa de mortalidade nos Estados Unidos, onde são mantidos os piores supervilões, dispostos a fazer qualquer coisa para escapar – até mesmo integrar a supersecreta e supersombria Força Tarefa X. Qual é a missão de vida e morte para hoje? Reunir um grupo de prisioneiros de alta periculosidade como Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão-Rei, Blackguard, Javelin, e a psicopata favorita de todos, Arlequina. Em seguida, armar todos até os dentes e jogá-los (literalmente) na remota ilha Corto Maltese. Na selva povoada de militantes adversários e forças de guerrilha que aparecem do nada a cada momento, os integrantes do Esquadrão estão em uma missão de busca e destruição, e o Coronel Rick Flag é o único homem em terra responsável por fazê-los se comportar… além dos técnicos do governo da equipe de Amanda Waller, falando em seus ouvidos e rastreando cada movimento deles. Como sempre, basta um movimento errado e eles vão acabar mortos (seja nas mãos dos inimigos da ilha, de um companheiro de equipe ou da própria agente Amanda Waller). Se alguém estivesse disposto a fazer uma aposta em dinheiro, a escolha mais inteligente seria contra eles, todos eles.

Warner Bros./Divulgação

O filme é estrelado por Margot Robbie (Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa), Idris Elba (Vingadores: Guerra Infinita), John Cena (Bumblebee), Joel Kinnaman (Esquadrão Suicida), Jai Courtney (Divergente), Peter Capaldi (Doctor Who), David Dastmalchian (Homem-Formiga e a Vespa), Daniela Melchior (Parque Mayer), Michael Rooker (Guardiões da Galáxia), Alice Braga (Elysium), Pete Davidson (Saturday Night Live), Joaquín Cosio (Homem-Aranha: no Aranhaverso), Juan Diego Botto (Rocambola), Storm Reid (Euphoria), Nathan Fillion (The Rookie), Steve Agee (Brightburn: Filho das Trevas), Sean Gunn (Vingadores), Mayling Ng (Mulher-Maravilha), Flula Borg (Wifi Ralph), Jennifer Holland (da série inédita Peacemaker, da HBO) e Tinashe Kajese (The Inspectors), com Sylvester Stallone (Rambo) e Viola Davis (A Voz Suprema do Blues).

James Gunn (a franquia “Guardiões da Galáxia”) dirige o roteiro de sua própria autoria, baseado nos personagens da DC. O filme é produzido por Charles Roven e Peter Safran, com Zack Snyder, Deborah Snyder, Walter Hamada, Chantal Nong Vo, Nikolas Korda e Richard Suckle na produção executiva.

CONFIRA TAMBÉM:

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Wolfwalkers Os melhores jogos de Nintendo Switch Confira a crítica de Amor e Monstros Especial 10k no Youtube 3 estreias da Netflix para ver nesse final de semana Confira a crítica de Radioactive