sáb, 4 fevereiro 2023

Pré-estreia de Decisão de Partir em 29 de dezembro

Publicidade

A Diamond Films antecipa o lançamento de DECISÃO DE PARTIR (Decision to Leave) em cinemas selecionados. O filme dirigido pelo renomado Park Chan-wook (“Oldboy” e “A Criada”) terá sessões de pré-estreia pagas a partir de 29 de dezembro e entra em cartaz oficialmente em 5 de janeiro. 

DECISÃO DE PARTIR venceu o prêmio de Melhor Direção em Cannes 2022 e foi indicado para o prêmio de Melhor Filme de Língua Não-Inglesa no Globo de Ouro® 2023. A produção também foi selecionada para representar a Coreia do Sul na disputa por uma vaga na categoria de Melhor Filme Internacional no Oscar 2023. 

Em DECISÃO DE PARTIR, um homem cai do pico de uma montanha e morre. O detetive responsável pelo caso, Hae-joon (PARK Hae-il), vai ao encontro da viúva da vítima, Seo-rae (TANG Wei), que não mostra nenhum sinal de agitação com a notícia da morte do marido. Com seu comportamento tão diferente do de um parente em luto, a polícia a considera suspeita. Hae-joon interroga a indecifrável Seo-rae e, enquanto a observa, sente que está criando um interesse por ela.

Publicidade

Uma suspeita que está escondendo seus verdadeiros sentimentos.

Um detetive que deseja sua suspeita.

Uma decisão de partir.

Publicidade

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário