Priscilla Alcântara empresta a voz para música original da animação A Caminho da Lua, da Netflix

A Caminho da Lua, filme Netflix com lançamento no dia 23 de outubro, terá sua canção-tema interpretada por uma das vozes mais delicadas e  potentes do atual cenário musical brasileiro: Priscilla Alcântara. A artista dá vida à “Vou Voar” e embala o sonho da menina Fei Fei em chegar à lua. Dirigido pela lenda da animação Glen Keane, a trama gira em torno do poder da imaginação infantil e da importância de seguir em frente, mesmo diante do inesperado. 



Aos 24 anos, considerada um dos maiores nomes da música Gospel e com uma indicação ao Grammy Latino na carreira, Priscilla reconhece na personagem Fei Fei algumas características da sua personalidade. “Me identifico com a determinação e a fé dela. Acho a Fei Fei uma verdadeira inspiração”, revela a cantora. Priscilla ainda destaca o poder que a música tem, especialmente para crianças, em ajudar a lidar com sentimentos novos e difíceis. “Transmitir valores tão universais por meio da música tem uma força enorme. A música conecta as pessoas com elas mesmas e com quem as cercam e nos permite entender melhor o que estamos sentindo.”

IMagem: Netflix / Priscilla Alcântara / Divulgação



Para Priscilla, que inclui em sua carreira a apresentação de um programa infantil por oito anos, voltar a fazer um trabalho dedicado a crianças e famílias resgata bonitas experiências de sua memória afetiva. “Fiquei lisonjeada com o convite, especialmente por se tratar de um filme que aborda temas tão relevantes e de forma leve, como laços familiares, empoderamento feminino e criatividade infantil. Todos nós, quando crianças, passamos por momentos importantes de descoberta que o filme e a música retratam tão bem”, conclui a cantora.

A versão brasileira da música “Vou Voar” estará disponível nas plataformas digitais a partir de 25 de setembro. 

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Crítica | Borat 2

Em 2006, Borat: O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América estreou nos cinemas e surpreendeu nas bilheterias e conquistou...

Day Shift | Jamie Foxx estrelará a comédia de vampiros para a Netflix

Jamie Foxx irá estrelar e produzir a nova comédia de vampiros da Netflix Day Shift, com JJ Perry fazendo sua estreia na direção.

Bárbaros | Nova série de época estreia hoje na Netflix

Bárbaros, é uma nova série Alemã de época, original Netflix, que estreia hoje na plataforma de streaming. A série terá 6 episódios...
[undefined]