Space Jam: Um Novo Legado | Don Cheadle define processo de filmagem como “tedioso”

Veja nossos últimos stories

Don Cheadle (Nem Um Passo em Falso) revelou ao Collider, que a experiência de gravação de Space Jam: Um Novo Legado foi tediosa. Confira:

“Foi só tediosa. Eu acho que muita gente vê o produto final de um filme como este e não imagina o quanto dele é feito na pós-produção. O quanto é feito depois que a filmagem acabou”, afirmou Cheadle. “Nós estamos nesses mundos de CGI, temos tela verde em todo lugar, estamos olhando para um X onde o Pernalonga deveria estar, ou um papelão do Patolino, e muito do som vem só depois; muito do ambiente ao nosso redor é colocado só depois. Então a mágica de tudo isso [do lançamento da produção] é tão empolgante para nós quanto para quem está vendo o filme, porque nós também não vimos nada disso lá”.

Space Jam: Um Novo Legado será lançado nos cinemas em 15 de julho.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Duna – Confira a crítica do filme (Copy) As Passageiras – Confira a crítica do filme Maya e os 3 Guerreiros- Confira a crítica da animação Uncharted – Confira o primeiro trailer do filme Duna – Confira a crítica do filme Mês do Horror – Qual filme marcou sua vida?