The Last of Us | Diretor de “Chernobyl” e “Breaking Bad” também irá dirigir a série

Veja nossos últimos stories

Em entrevista ao DiscussingFilm, Johan Renck anunciou que será responsável pela direção do episódio piloto de “The Last of Us“. A série está em desenvolvimento na HBO com roteiro de Craig Mazin.

“Sou produtor executivo da série, e também vou dirigir o episódio piloto, com a possibilidade de retornar para outros (episódios). Trabalhar com Craig (Mazin) novamente é muito interessante. Nos tornamos grandes amigos, e espero que seja uma parceria duradoura.”

O criador, roteirista e diretor criativo do game, Neil Druckmann, está envolvido na produção e trabalhará ao lado de Craig Mazin, criador da série ChernobylO projeto é uma coprodução da HBO com a Sony Pictures Television e será a primeira série de televisão da PlayStation Productions.

A série da HBO cobrirá os eventos do jogo original, que foi escrito por Druckmann, com a possibilidade de conteúdo adicional baseado na sequência do jogo, The Last of Us Part II.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Uncharted – Confira o primeiro trailer do filme Duna – Confira a crítica do filme Mês do Horror – Qual filme marcou sua vida? Duna – Confira a crítica do filme Peçanha Contra o Animal – Confira a crítica do filme The Batman – Confira o trailer animado do filme