Um Espião Animal | Animação terá colaboração do ganhador do Oscar Mark Ronson

A Blue Sky Studios e a Fox Music anunciaram hoje uma colaboração com Mark Ronson – músico e produtor vencedor dos prêmios Oscar®, Grammy e Globo de Ouro – como produtor musical para a animação “Um Espião Animal” (Spies in Disguise). A animação da Fox Animation-Blue Sky Studios-Chernin Entertainment, será dirigida por Troy Quane e Nick Bruno.

“Um Espião Animal” (Spies in Disguise) apresenta as vozes de Will Smith, Tom Holland, Ben Mendelsohn, Karen Gillan, Rashida Jones, DJ Khaled e Masi Oka na versão original. A trilha sonora do filme será lançada pela Zelig Records, de Ronson, uma joint venture com a Sony Music.

Ao fazer o anúncio, Danielle Diego, head da Fox Music, disse: “Estamos muito animados em trabalhar com Mark, um dos mais inovadores produtores/escritores de nosso tempo que está constantemente inovando. Sua mistura única de soul e funk vintage capta excepcionalmente a alma do nosso filme ”.


SINOPSE

O superespião Lance Sterling (Will Smith) e o cientista Walter Beckett (Tom Holland) são completamente opostos. Lance é sofisticado, elegante e atraente. E Walter… não. Mas a habilidade social que falta em Walter é compensada por sua esperteza e uma fantástica  capacidade de inventar, o que o permite criar apetrechos incríveis para Lance usar em suas missões épicas. Mas quando algo inusitado acontece, Walter e Lance terão que confiar um no outro de um jeito completamente novo. E se essa dupla estranha não conseguir trabalhar como um time, o mundo todo estará em perigo. UM ESPIÃO ANIMAL é uma comédia de animação ambientada no glamuroso mundo da espionagem internacional.

Um Espião Animal estreia no Brasil em 23 de janeiro de 2020 e terá as vozes de Taís Araujo e Lázaro Ramos na versão dublada para o Brasil.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
O pagode anos 90 moldou meu caráter.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...