Confira 17 easter-eggs que você perdeu no quarto episódio de Gavião Arqueiro

Veja nossos últimos stories

Gavião Arqueiro chega ao seu quarto episódio e mostra Clint Barton e Kate Bishop entrando em um terreno controlado pelo remorso e dor. Tudo nesse episódio é muito sombrio e longe do clima natalino esperado. De todo modo, para alegrar nossos corações temos diversos easter-eggs que equilibram as coisas. Nós do Estação Nerd separamos 17 detalhes (easter-eggs e referências) que você perdeu no terceiro episódio da série. Confira:

AVISO: ESSE TEXTO POSSUI SPOILERS, LEIA POR SUA CONTA EM RISCO.

01. Breaking Bad

Marvel Studios/ Divulgação

Jack Duquesne, Clint Barton, Eleanor Bishop e Kate bebem em canecas decoradas com hexágonos com abelhas. Para quem não lembra essas são as marcas visuais de Breaking Bad. Essa sutil referência se deve ao fato de que o ator que vive Jack, Tony Dalton, também é conhecido por interpretar Lalo Salamanca na série prelúdio de Breaking Bad, Better Call Saul.

02. Viúva Negra

Após a amistosa conversa. Eleanor confronta Clint sobre o fato de Kate não ser uma super-heroína. Ele concorda, mas diz que ela consegue ser virar bem, sendo muito boa. Eleanor responde dizendo que: “Natasha Romanoff também era boa, mas isso não foi o suficiente para mantê-la viva.” Referência bem dolorosa ao destino da heroína ,né?!

03. Madame Máscara

Marvel Studios/ Divulgação

Algumas sutis referências aos quadrinhos da Marvel, mostram a vilã Madame Máscara. A primeira delas aparece em algumas peças de arte penduradas na casa de Eleanor Bishop, que mostram uma mulher de rosto inexpressivo, um pouco semelhante à aparência tradicional da vilã nas HQ’s. A segunda referência aparece em uma parede da casa de Echo.

04. Rei do Crime?

Clint pede à esposa que investigue a Sloan Limited e ela descobre que Jack Duquesne é o CEO da empresa, que é uma fachada para lavagem de dinheiro. Clint também menciona que Jack pode estar lavando dinheiro para o “big boy”. Essa só pode ser uma referência ao Rei do Crime, Wilson Fisk.

05. Canção

- Advertisement -

Eleanor pede a Kate para ajudá-la a planejar a festa de Natal da empresa e Jack tira Eleanor para dançar enquanto canta The Christmas Song. Assista acima.

06. Filmes de Natal

Kate aparece na casa de sua tia tentando animar Clint. Ela tem vários filmes. Confira: Meu Papai é Noel, Um Duende em Nova York, O Expresso Polar e Rodolfo, a rena do nariz vermelho.

07. Moira Brandom

Marvel Studios/ Divulgação

Mais uma referência à Moira é feita. Ela aparece no pôster de “A Chance Of Love”. No pôster a mulher aparece na mesma pose que Moira faz nos quadrinhos.

08. Flecha Bumerangue

Clint diz que não sobraram muitas flechas e Kate pergunta por que ele não faz uma flecha de bumerangue? Por mais absurda que seja a ideia, nos quadrinhos, Clint usa uma flecha desse tipo. 

09. “Thanos Estava Certo”

A mensagem que apareceu no segundo episódio, agora retorna escrita em uma caneca.

10. Budapeste

Clint conta a história de como conheceu Natasha. Ele foi enviado para matar ela, mas optou por não fazê-lo. A mesma história é vista em Viúva Negra.

11. Pesadelo

Clint Barton tem um pesadelo no qual revive memórias traumáticas. Como um flashback com sua família, que foi vista em Ultimato, a morte da Viúva Negra que acontece no mesmo filme e uma cena inédita na qual vemos o Ronin em ação.

12. Laika

Kate Bishop usa uma blusa com referência a Laika, a primeira cadela russa que foi para o espaço. Nos quadrinhos de Matt Fraction vemos essa mesma camisa.

13. Dungeons & Dragons

No QG improvisado, podemos ver um pôster de Dungeons & Dragons na parede do apartamento. Jeremy Renner é o produtor do próximo filme em live-action do famoso game, o filme será estrelado por Chris Pine e estreia em 2022.

14. Tomb Raider

Na mesma imagem é possível ver os mais recentes jogos da franquia Tomb Raider, na qual Lara Croft é uma… Arqueira!

15. Vilã na área?

Wendy aparece com as flechas de Clint. A bolsa que ela usa para guardar os objetos tem escrito Bombshell. Esse é o codinome de Lana Baumgartner, uma vilã da Marvel que já enfrentou o Homem-Aranha, a Mulher-Aranha e o Tocha Humana.

16. Yelena, a nova Viúva Negra

Ao invadir o apartamento de Echo, Clint e Kate são atacados por alguém com uma roupa furtiva preta. Esse traje é o mesmo usado por Yelena Belova nas HQ’s. Florence Pugh reprisa seu papel, como Yelena. Ela apareceu pela primeira no filme solo da Viúva Negra. Na cena pós-crédito do longa, Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus) recrutou a espiã para matar Clint, culpando ele pela morte de Natasha Romanoff.

17. Tema De Vormir

Marvel Studios/ Divulgação

Yelena Belova derruba Kate Bishop de um telhado e faz Clint entrar em pânico e lembrar dos acontecimentos de Ultimato. O herói estende sua mão desesperadamente e o momento funciona como um espelho dos momentos finais de Natasha. Para completar de fundo podemos ouvir a música usada durante as cenas em Vormir.

Achou algum easter egg que a gente não viu? Conta pra gente.

Confira os easter eggs do 1º e 2º episódio da série.

Confira os easter eggs do 3º episódio da série.

Publicidade
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Cavaleiro da Lua – Confira o primeiro trailer da série! Confira nossa entrevista com Mariana Zatz The Batman – Liberado clipe com cenas inéditas! Pânico – Confira a crítica do filme! Os 10 filmes mais aguardados de 2022! Pacificador – Confira os easter eggs da série!