Coringa se torna a maior bilheteria do mês de outubro de todos os tempos no Brasil

No Brasil, 6.5 milhões de pessoas foram ao cinema conferir Coringa, filme dirigido por Todd Phillips e estrelado pelo indicado ao Oscar Joaquin Phoenix. O longa chegou à marca dos R$ 105 milhões arrecadados nas bilheterias brasileiras e se tornou o maior lançamento no mês de outubro de todos os tempos no Brasil, assim como a maior bilheteria da Warner em 2019.

Confira nossa crítica:

Coringa, que ainda conta com o vencedor do Oscar Robert De Niro, Zazie Beetz, Frances Conroy e Brett Cullen no elenco, continua em cartaz nos cinemas brasileiros.


Coringa, do diretor Todd Phillips, é uma história original e fictícia sobre o icônico vilão nunca antes vista no cinema. A versão de Phillips sobre Arthur Fleck, interpretado de maneira memorável por Joaquin Phoenix, mostra um homem lutando para se integrar à sociedade despedaçada de Gotham. Trabalhando como palhaço durante o dia, ele tenta a sorte como comediante de stand-up à noite…, mas descobre que a piada é sempre ele mesmo. Preso em uma existência cíclica, oscilando entre a realidade e a loucura, Arthur toma uma decisão equivocada que causa uma reação em cadeia, com consequências cada vez mais graves e letais, nesta exploração ousada do personagem.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Os filmes mais esperados de 2019

Primeiro dia do ano, mas já tem gente fazendo planos futuros pras estreias que acontecerão no cinema. Algumas delas, aguardadas desde 2018! Confira nossa lista...