Crítica | Os Parças 2

O ano de 2019 para o cinema brasileiro tem sido no geral muito bom, mesmo com os problemas com a Ancine esse ano tivemos o lançamento de excelentes produções como: A Vida Invisível, Maria do Caritó e Bacurau. Porém, nada é perfeito e neste ano tivemos o lançamento do pior filme nacional do ano, e talvez da história. Os Parças 2 chega aos cinemas, tendo no elenco principal nomes como Bruno de Luca, Tom Cavalcante, Whindersson Nunes e Tirulipa.

Prometo não torturar vocês leitores, com os detalhes técnicos deste longa, pois eles quase não existem. Tudo que você entende por cinema é ignorado nesta obra. O roteiro é confuso, a montagem inexistente e as cenas parecem terem saído do improviso dos comediantes e a direção de Cris D’Amato, do pífio Sai de Baixo: O Filme, é nula. Os personagens e piadas são reciclados de longas dos anos 90 e farão você rir, em 90% das vezes, por puro constrangimento. As interpretações são caricatas e enfadonhas. Os atores até tentam, mas o humor deles para essa forma de arte não funciona, a trama não possui sentido sequer.

Os Parças 2 é uma bela desculpa para jogar seu dinheiro fora. Se você quer ver Tirulipa, Whindersson Nunes ou Tom Cavalcante guarde seu dinheiro e vá ao show deles, vale muito mais a pena, pois neste filme nem o bom humor deles salva esse longa da mediocridade.


NOTA
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS