Lista | 7 Filmes que podem concorrer ao Oscar em 2021; Confira a lista!

Veja nossos últimos stories

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood tem uma ingrata missão. Escolher os concorrentes para a premiação de 2021, que deve ser composta, em sua maioria, por filmes que estrearam apenas em VOD ou nos serviços de streaming. Para ajudar a academia separamos os melhores filmes que vimos e a categoria que eles podem concorrer. Confira: 

Melhor Filme e Melhor Atriz: Palm Springs 

 Foto: Hulu / Divulgação

A sensação do Festival de Sundance, Palm Springs, disponível no Hulu é um longa que captura de forma brilhante uma história de amor que é comovente e não convencional, apresentando uma atuação absolutamente notável de Cristin Milioti. Não custa sonhar ver o filme entre os indicados a melhor filme.

Melhor Filme, Melhor Direção e Melhor Ator Coadjuvante: Destacamento Blood

 Foto: Netflix / Divulgação

Ao pensar na corrida do Oscar, é difícil não pensar Destacamento Blood da Netflix. O filme de Spike Lee é o que possui desempenho mais notável do ano até agora. Chadwick Boseman pode conseguir uma indicação ao Oscar como melhor ator coadjuvante.

Melhor filme de animação: Trolls 2: World Tour

 Foto: Universal / Divulgação

Trolls 2 foi lançado apenas em VOD, a sequência do filme de 2016 que recebeu uma indicação de melhor canção original por “Can’t Stop the Feeling” mais colorida do que nunca e deve receber uma indicação. Embora a animação não supere o seu antecessor, a alegria desta sequência é contagiante.

Melhor maquiagem e penteado: Aves de Rapina

 Foto: Warner Bros / Divulgação

Entre acertos e erros em Aves de Rapina. A equipe de cabelo e maquiagem é a melhor coisa disparada nesse longa. Todos os personagens se destacam e tem suas personalidades refletidas neste belo trabalho da DC Comics. O longa chegou a estrear nos cinemas e agora está disponível em VOD.

Melhor filme e Melhor trilha sonora original: O Homem Invisível

Elisabeth Moss in Leigh Whannell’s ‘The Invisible Man’

A visão de Leigh Whannell sobre o romance de HG Wells é trazida para os dias atuais de modo assustador, além de O Homem Invisível ser um excelente filme, outro destaque são os acordes assustadores e aterrorizantes de Benjamin Wallfisch que pulsam em cada cena. O longa chegou a estrear nos cinemas e agora está disponível em VOD.

Melhores efeitos visuais: Greyhound: Na Mira do Inimigo

 Foto: Apple TV+ / Divulgação
- Advertisement -

Greyhound: Na Mira do Inimigo, disponível em VOD e na Apple TV+ é um épico de guerra, que possui batalhas visuais que se destacam monstruosamente, especialmente em um ano em que assistimos a filmes em telas menores do que o normal.

Melhor Canção Original e Animação: Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica

 Foto: Disney / Divulgação

A vencedora do Grammy e estrela da música country, Brandi Carlisle, empresta seus vocais suaves e sensuais para o grande número do refrescante original “Avante”. O longa também possui uma qualidade estética que deve ser agraciada com uma indicação ao Oscar de Melhor animação. O longa chegou a estrear nos cinemas.

Qual filme que você assistiu que ficou de fora? Conta pra gente.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Luca – Confira todos os easter eggs da animação! Confira a crítica de Veneza Filmes para ver no Dia Do Cinema Nacional Confira a crítica de Luca Confira a crítica de Paternidade Confira amizades marcantes dos filmes da Pixar