Nintendo Direct na E3 2021 – Todas as novidades mostradas no evento

Veja nossos últimos stories

Shinya Takahashi e Yoshihaki Kozumi, os dois principais representantes atuais da Nintendo iniciaram a transmissão da Nintendo Direct nessa E3 2021.

A conferencia começou mostrando o personagem Kazuya Mishima de Tekken que agora irá fazer parte do acervo de lutadores de Smash Bros. Ultimate a partir do dia 28/06/2021.

Life is Strange Remastered Collection e Live is Strange True Colors foram os anúncios apresentados logo em seguida para o Nintendo Switch.

Um dos jogos que mais chamaram atenção na apresentação da Square Enix nesta E3 2021 foi Marvel’s Guardians of the Galaxy, que também estará disponível no Nintendo Switch no dia 26/10/2021.

O clássico jogo de guerra das minhoquinhas terá um novo jogo, Worms Rumble, a caminho do Nintendo Switch a partir do próximo dia 23. O game está neste momento com 25% de desconto de pré-venda na Nintendo e-shop.

Para quem curte um clássico RPG de turnos, Astria Ascending tem uma excelente direção de arte e parece ser uma boa pedida. Ele será lançado para todas as plataformas no dia 30 de Setembro deste ano.

- Advertisement -

Two Point Campus, jogo onde você administra um campus universitário, também estará presente no Nintendo Switch, mostramos o game também na conferencia Summer Game Fest da última quinta-feira.

O clássico e divertido jogo da SEGA, do macaco dentro da bolinha, está de volta no Nintendo Switch em Super Monkey Ball Banana Mania, que será lançado no dia 05/10/2021.

Mario Party Superstars traz uma coletânea que mistura vários mini games de todos os jogos da franquia desde o Nintendo 64, um jogo indispensável para os fãs de Mario Party.

A data de lançamento de Metroid 5 finalmente foi confirmada para o delírio dos fãs da franquia. O game mantem a mesma pegada dos clássicos mas com gráficos atualizados e será lançado no dia 08/10/2021.

Como já era de se esperar Just Dance 2022 também terá uma versão para o Nintendo Switch.

O clássico game que teve sua franquia iniciada nos arcades e depois no Nintendo 64, Cruis’n Blast é uma excelente opção para quem gosta de jogos divertidos em alta velocidade e sem compromisso nenhum com a física do mundo real.

Agora os fãs de Dragon Ball vão poder jogar Dragon Ball Z: Kakarot também no Nintendo Switch a partir do dia 24/09/2021.

Mario Golf Super Rush faz um bom uso dos controles do Nintendo Switch e seus sensores de movimento, algo que ainda é pouco explorado pela maiora dos jogos do console.

Monster Hunter Stories 2, que mostramos há pouco na conferência da Capcom, segue a premissa do seu predecessor, oferecendo conteúdo narrativo e um pouco mais de linearidade à franquia. O primeiro game fez muito sucesso, especialmente no Japão e era de se esperar uma continuação.

Outro jogo que promete fazer bom uso das funcionalidades exclusivas dos controles do Nintendo Switch é WarioWare: Get It Together! .

Quem conhece os jogos do Wario sabe o quanto são divertido. Eles são jogos de visual simples que usam os diferenciais dos consoles da Nintendo de forma inteligente e conseguem tirar boas gargalhadas dos seus jogadores.

Shin Megami Tensei, o quinto game da franquia de RPG japones traz a opção de dialogar com inimigos, evoluir personagens, fazer combinações entre os monstros do game gerando novas criaturas que podem te ajudar a vencer os desafios.

Dangoronpa Decadence celebra os 10 anos da franquia que traz no enredo um jogo de vida ou morte entre os personagens que podem ser forçados a trair uns aos outros para conseguirem sobreviver.

Fatal Frame Maiden of Black Water é o próximo jogo de uma das melhores franquias de terror de todos os tempos. No game você enfrenta espíritos usando a sua Camera Obscura, que acaba te forçando a encarar de perto os fantasmas para capturar os melhores ângulos e assim, tirar mais força deles.

O game usa a temática do terror japonês e as funcionalidades que o Nintendo Switch consegue oferecer para trazer uma experiência incrível e aterrorizante.

O próximo exclusivo anunciado foi Mario + Rabbids Sparks of Hope, um RPG tático que mistura dois universos de personagens carismáticos. Mostramos o jogo anteriormente na nossa cobertura da conferência da Ubisoft, parceira da Nintendo no game.

Advance Wars 1+2 reúne os dois games e tem sua data de lançamento anunciada para o dia 03/12/2021

No final da apresentação, Eiji Aonuma, principal produtor dos jogos The Legend of Zelda, uma das franquias mais importantes da Nintendo e de todo o mundo dos games, apareceu para revelar algumas novidades.

A primeira delas foi a expansão Hyrule Warriors: Age of Calamity, disponível na eShop a partir do próximo dia 18 de junho.

Em seguida ele mostrou algumas das opções de jogabilidade de The Legend of Zelda Skyward Sword e falou da importância da história do game na franquia.

Para agradar os fãs mais nostálgicos, foi anunciado este Game&Watch, uma espécie de minigame das antigas, que traz 4 jogos clássicos de The Legend of Zelda, algo voltado para o público colecionador.

E por último, o jogo mais aguardado e importante de toda a Nintendo Direct nessa E3 2021, a revelação da sequencia de The Legend of Zelda: Breath of The Wild, vencedor de melhor game do ano em sua época e considerado um dos melhores RPGs de todos os tempos.

The Legend of Zelda: Breath of The Wild II foi anunciado para o ano que vem e já pode ser considerado um dos fortes candidatos a melhor game de 2022.

A Nintendo Direct foi uma das mais interessantes conferências nesta E3 2021, trazendo muitas surpresas e anunciando títulos de franquias épicas que os fãs aguardavam ansiosamente há tempo.

Enquanto outras empresas parecem ter sido mais afetadas pelo momento atual que o mundo vive, a Nintendo parece um ponto fora da curva, mostrando muito trabalho e trazendo várias novidades a serem lançadas nos próximos mêses.

Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Ataque dos Cães – Confira a crítica do filme La Casa de Papel – Confira a crítica da temporada final The Beatles: Get Back – Razões para assistir Deserto Particular – Confira a crítica do filme King Richard: Criando Campeãs – Confira a crítica do filme Vigaristas em Hollywood – Confira a crítica do filme