The Flash | Site revela que Ray Fisher não fará mais parte do filme

Segundo informações do site The Wrap, o ator Ray Fisher, não estará mais no elenco de The Flash, o seu personagem foi removido do roteiro devido aos atritos do ator com o estúdio.

Warner/Divulgação

A revelação vem após, Walter Hamada, prorrogar seu contrato como presidente do estúdio até 2023. Fisher declarou que não participará de qualquer projeto vinculado ao executivo.

Walter Hamada é o tipo mais perigoso de facilitador. Ele mente, e o anúncio dos representantes da Warner em 4 de setembro buscaram esconder as questões reais por trás da investigação sobre ‘Liga da Justiça’. Não irei participar de qualquer produção associada a ele.”

The Flash tem estreia prevista para 2022.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

O Senhor dos Anéis | Série ganha sinopse oficial; Confira!

A série de O Senhor dos Anéis produzida na Amazon Studios teve a produção de dois episódios concluída, sua sinopse oficial divulgada...

Pistol | Danny Boyle irá dirigir série sobre os Sex Pistols para o FX

O diretor Danny Boyle irá dirigir e produzir a série limitada de seis episódios Pistol, baseada nas memórias do guitarrista do Sex Pistols, Steve Jones. 

Bela Vingança | Confira o trailer nacional do novo filme de Carey Mulligan

A Universal liberou hoje (14) o trailer de Promising Young Woman (Bela Vingança) com a atriz Carey Mulligan. O filme tem estreia prevista...