sex, 27 janeiro 2023

As Cinco Melhores Séries de 2022; Confira!

Publicidade

O ano de 2022 foi repleto de bosn frutos e boas séries que divertiram, emocionaram e encantaram os espectadores nas plataformas de streaming. Nós do Estação Nerd resolvemos fazer uma lista com as cinco melhores séries do ano.

Confira então nossa lista com as cinco melhores séries de 2022:

05. Pacificador

“Pacificador é uma produção maravilhosa e do car#lh*!!! Esse é um acerto incrível da DC e que mostra que nas mãos certas, os produtos (cinema e séries) tem muito material para render boas histórias. Que venham mais produções desse tipo e que a segunda temporada seja logo lançada.”

04. Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder

Publicidade

“Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder tem um ótimo ponto de partida, a sensação de revisitar a Terra-Média misturada com a curiosidade das diferenças que ocorrem nesse mundo constroem fundações para que a série se torne tão icônica quanto os filmes foram.”

03. The Boys (3ª Temporada)

“A terceira temporada de The Boys é realmente uma obra-prima da sátira. Mais importante do que isso, no entanto, é que também é apenas uma boa história, corrida e muita informação, porém, bem contada. Kripke e sua equipe de roteiristas têm uma forte compreensão dos fundamentos da narrativa da TV, abastecendo cada episódio com uma quantidade adequada de reviravoltas, sem nunca sacrificar a caracterização.”

02. Sandman

“A série é cativante desde o início. Consegue ser brincalhona, e certamente grandiosa. Mas acima de tudo, é obscura. Corpos explodem, membros são decepados e demônios rastejam da boca de jogadores profissionais de futebol, com o punho em primeiro lugar. Aninhado entre seus espetáculos mais grotescos, porém, está uma profundidade emocional que eleva isso muito além do usual.  Dado ao material de origem, isso não é de admirar. Para os fãs, pode ter valido a pena a longa espera, mas para os recém-chegados ao mundo do Sandman, há muito para descobrir.”

01. Better Call Saul – 6ª Temporada

Better Call Saul é um evento, não apenas para os fãs do universo, é uma catarse televisiva. Uma perfeita mistura de Passado/Presente/Futuro, um roteiro que encaixa perfeitamente as duas séries, e talvez essa última temporada tenha aumentando a importância que esse “Spin-off” deixou para o legado BKB. É um final/epílogo perfeito, o personagem Saul Goodman sempre brilhará, mesmo que nunca mais suba em um tribunal. Despedida é algo difícil mesmo.”

Menções Honrosas

A Casa do Dragão

Publicidade

Wandinha

All of Us Are Dead

Alice In Boderland (2ª temporada)

Publicidade

Destaque

Adão Negro | Ator revela bastidores dos efeitos visuais do filme; Confira!

Dwayne Johnson revelou no Instagram algumas fotos dos bastidores da...

Crítica em Vídeo | A Profecia do Mal

Em A Profecia do Mal, Lucífer é expulso do...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário