Confira 10 easter-eggs que você perdeu no quinto episódio de Gavião Arqueiro

Veja nossos últimos stories

Gavião Arqueiro chega ao seu penúltimo episódio com revelações bombásticas e cheio de easter-eggs. Nós do Estação Nerd separamos 10 detalhes (easter-eggs e referências) que você perdeu no terceiro episódio da série. Confira:

AVISO: ESSE TEXTO POSSUI SPOILERS, LEIA POR SUA CONTA EM RISCO.

01. O alvo de Yelena

Entre os muitos civis que conhecem a Viúva Negra nos quadrinhos, um que merece destaque é uma vizinha chamada Ana, que morava na casa ao lado no bairro de Little Ukraine em Nova York. A estreia dessa personagem foi feita em “Black Widow” Vol.5 #2 em janeiro de 2014. Na trama Natasha salva a vizinha de seu agressivo marido estava abusando dela. Isso explica o motivo pelo qual Ana diz: “O que, você pensou que eu era prisioneiro de algum rico pervertido?” Ana diz, ao que Yelena responde: “Bem, sim, mais ou menos.”

02. Yelena Belova foi vítima do Blip

Marvel Studios/ Divulgação

Sim pequenos marvenautas, Yelena Belova foi vítima do estalar de dedos do Titã Louco! Após os acontecimentos vistos em Viúva Negra, Yelena seguiu em missão tentando libertar todas as Viúvas que sofreram lavagem cerebral ao redor do mundo. O quinto episódio revela que a heroína foi uma das vítimas dos eventos vistos em Guerra Infinita.

03. Visita surpresa

Após a luta com Yelena Clint vai para o apartamento de Grills. A cena é semelhante à vista em Capitão América: O Soldado Invernal na qual Natasha e Steve vão para a casa de Sam após a luta com o Soldado Invernal. 

04. Homem-Aranha?

Sony Pictures/Divulgação

Yelena diz a Kate que essa é a sua primeira vez em Nova York e que ela quer passear. Ela quer ver o Empire State Building , a nova e melhorada Estátua da Liberdade (com o escudo do Capitão América). Isso indica que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e a série do Gavião Arqueiro. Acontecem quase que simultaneamente.

05. Batalha de Nova York

Marvel Studios/ Divulgação
- Advertisement -

Há um memorial da Batalha de Nova York no local onde os Vingadores se reuniram pela primeira vez. Metade dos Vingadores originais se foi.

06. Pedra laranja

Clint “conversa” com Nat. Durante o papo ele menciona uma “pedra laranja estúpida”, essa é uma referência à Pedra da Alma vista em Vormir, pedra pela qual Natasha se sacrificou para salvar o mundo Ultimato.

07. Música de Natal

A gangue do agasalho ouve Christmas in Hollis do RUN DMC. Quando o Gavião Arqueiro envia uma mensagem para Maya.

08. Harpia

Clint liga para Laura para dizer que precisa acabar com isso hoje à noite, antes que o grandalhão se envolva. Ela diz a ele que entende mais do que ninguém por que ele precisa fazer isso. Isso aliado a outras dicas já expressas na série indicam que Laura já teve uma vida de heroína. Nossa aposta é que ela no passado foi a personagem conhecida como “Agente 19”. Ela passou algum tempo infiltrada nos quadrinhos, trabalhando na Terra Selvagem, com Ka-Zar e o Homem-Coisa. 

09. Rei do Crime

Yelena revela que foi contratada por Eleanor Bishop para matar Clint e envia uma foto de Eleanor com o Rei do Crime. O tio de Echo será novamente vivido por Vincent D’Onofrio.

10. Grinch

You are a Mean One, Mr. Grinch é a música que começa a tocar nos créditos finais da série. Além disso repare numa figura que surge quando o logotipo de Gavião Arqueiro é exibido no final.

Achou algum easter egg que a gente não viu? Conta pra gente.

Confira os easter eggs do 1º e 2º episódio da série.

Confira os easter eggs do 3º episódio da série.

Confira os easter eggs do 4º episódio da série.

Publicidade
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Spencer – Confira a crítica do filme! O Senhor dos Anéis – Confira o primeiro teaser da série! O Beco do Pesadelo – Confira a crítica do filme! Neymar: O Caos Perfeito – Confira a crítica do documentário! Cavaleiro da Lua – Confira o primeiro trailer da série! Confira nossa entrevista com Mariana Zatz