Confira onde assistir os principais filmes da temporada de premiação em 2021

Veja nossos últimos stories

Alguns dos principais filmes de 2021 já estão sendo indicados para o Bafta, Critics Choice Awards e Oscar. Alguns deles estão disponíveis nas plataformas de streaming e outros estão para sair no cinema. Nós do Estação Nerd, separamos os locais onde você pode conferir esses filmes. Confira:

Nomadland

Direção: Chloé Zhao

Onde assistir: Será lançado nos cinemas nacionais em 15 de abril.

Sinopse: Em Nomadland, após o colapso econômico de uma cidade na zona rural de Nevada, nos Estados Unidos, Fern (Frances McDormand), uma mulher de 60 anos, entra em sua van e parte para a estrada, vivendo uma vida fora da sociedade convencional como uma nômade moderna.

Os 7 de Chicago 

Direção: Aaron Sorkin

Onde assistir: Já disponível na Netflix.

- Advertisement -

Sinopse: Um protesto pacífico contra a guerra do Vietnã em Chicago, no ano de 1968, se transformou em um confronto violento com a polícia. No ano seguinte, sete pessoas foram acusadas de conspiração pelo governo federal dos Estados Unidos.

O Pai

Diretores: Petar Valchanov e Kristina Grozeva

Onde assistir: Será lançado nos cinemas nacionais. Sem previsão de estreia.

Sinopse: Vasil acaba de perder sua grande parceira de vida, a esposa Ivanka. Quando, após o funeral, uma parente afirma ter recebido chamadas da falecida no celular, Vasil decide viajar até um famoso médium, com a esperança de entrar em contato com ela. Seu filho, Pavel, tenta dissuadi-lo da ideia, mas Vasil insiste em seguir em frente. Os dois, então, partem em uma louca jornada que os fará enfrentar a culpa que sentem acerca da perda, enquanto uma série de absurdos colocam à prova sua relação.

Mank

Direção: David Fincher

Onde assistir: Já disponível na Netflix.

Sinopse: A história tumultuosa de Herman J. Mankiewicz, roteirista da obra-prima icônica de Orson Welles, “Cidadão Kane” e sua luta contra Welles pelo crédito do texto do grandioso longa.

A Voz Suprema do Blues

Direção: George C. Wolfe

Onde assistir: Já disponível na Netflix.

Sinopse: A Voz Suprema do Blues Voz acompanha Ma Rainey (Viola Davis) em Chicago, 1927, numa sessão de gravação de álbum mergulhada em tensão entre seu ambicioso trompista Levee (Chadwick Boseman) e a gerência branca que está determinada a controlar a incontrolável “Mother of the Blues”.

Borat – Fita de Cinema Seguinte

Direção: Jason Woliner

Onde assistir: Já disponível no Prime Video.

Sinopse: Libertado da prisão pelo governo do Cazaquistão, o comediante Borat arrisca a sua vida ao retornar aos Estados Unidos com sua filha de 15 anos. Desta vez, ele revela mais sobre a cultura norte-americana e fala sobre eleições e pandemia por Covid-19.

O Som do Silêncio

Direção: Darius Marder

Onde assistir: Já disponível no Prime Video.

Sinopse: A vida de um jovem baterista muda totalmente quando ele percebe que está perdendo a audição. As suas duas grande paixões estão em jogo: a música e a sua namorada, integrante da mesma banda de heavy metal que ele faz parte.

Minari

Direção: Lee Isaac Chung.

Onde assistir: Será lançado nos cinemas nacionais. Sem previsão de estreia.

Sinopse: Um drama familiar capaz de aquecer corações e também abrir portas, mais uma vez, para o cinema estrangeiro (no caso aqui Coreano). A trama segue a história de uma família Coreana que se muda para o Arkansas, nos Estados Unidos, para iniciarem uma nova vida.

The Mauritanian

Direção: Kevin MacDonald

Onde assistir: o longa ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Sinopse: The Mauritanian é a história real da luta de Slahi (Tahar Rahim) pela liberdade depois de ser detido e preso sem provas concretas pelo governo dos EUA durante anos.

Soul

Direção: Pete Docter

Onde assistir: Disponível no Disney+.

Sinopse: Joe é um professor de música do ensino médio apaixonado por jazz, cuja vida não foi como ele esperava. Quando ele viaja a uma outra realidade para ajudar outra pessoa a encontrar sua paixão, ele descobre o verdadeiro sentido da vida.

Bela Vingança

Direção: Emerald Fennell

Onde assistir: O longa tem estreia prevista para 18 de março.

Sinopse: Cassie (Carey Mulligan) é uma jovem que sempre sonhou em ser médica. No entanto, um acontecimento traumático fez ela largar a faculdade e voltar para a casa dos pais. Agora perto dos 30 anos, ela decide se vingar dos predadores sexuais que se aproveitam das mulheres bêbadas.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Matrix Resurrections – Confira o trailer final do filme Gavião Arqueiro – Confira a análise do terceiro episódio! Chucky – Confira a crítica do episódio 6 Ataque dos Cães – Confira a crítica do filme La Casa de Papel – Confira a crítica da temporada final The Beatles: Get Back – Razões para assistir