Star Wars | Confira todas as produções anunciadas pelo Disney+

Veja nossos últimos stories

No Dia do Investidor da Disney, foram anunciadas novos filmes e séries, que irão compor esse novo universo Star Wars. Nós do Estação Nerd separamos todos os detalhes sobre essas produções. Confira:

3º Temporada de The Mandalorian

The Mandalorian série que abriu a expansão do universo Star Wars, retorna apenas em 2022. O retorno de Pedro Pascal ao papel principal é certo, Giarcarlo Esposito também retorna e, segundo entrevistas, terá papel importante na história. O caminho que a série seguirá após o final eletrizante, ninguém sabe. Resta aguardar.

The Book of Boba Fett

Disney+ Divulgação

A série The Book of Boba Fett, irá estrear em 2021 e terá o retorno de Temuera Morrison o lendário caçador de recompensas, além de Ming-Na Wen como Fennec Shand. As gravações já estão em andamento. A trama da nova aventura é um mistério mas o retorno de Fett ao palácio de Jabba the Hutt pode ser uma boa pista. A série provavelmente deve revelar como Fett sobreviveu em “O Retorno de Jedi“.

Ahsoka

Disney+ Divulgação

Ahsoka Tano vai ganhar sua própria minissérie no Disney Plus. Rosario Dawson, retorna como protagonista da produção. Ahsoka será ambientada após os acontecimentos da 2ª temporada de The Mandalorian. O Almirante Thrawn, deve ser o vilão da trama, mas isso é apenas uma suposição. Ainda não há previsão de lançamento. 

Andor

Andor, terá Diego Luna como o protagonista Cassian Andor que será ambientado nos primeiros dias da Aliança Rebelde. Não há maiores informações sobre enredo, mas a série se passa no mesmo período da animação Star Wars Rebels. Alguns personagens da animação podem fazer uma ponta na trama nas suas versões live-action.

O elenco terá Genevieve O’Reilly como Mon Mothma e Alan Tudyk como o androide K-2S0, além de Denise Gough, Stellan Skarsgard, Adria Arjona e Kyle Soller. Andor estreia em 2022.

Obi-Wan Kenobi

Disney+/Divulgação
- Advertisement -

Obi-Wan Kenobi terá seis episódios. Sua estreia está prevista para 2022 no Disney Plus. Ao que tudo indica a produção já começou suas gravações e no dia dos investidor foi apresentada uma cena aos investidores na qual um Jedi, defende um trio de crianças enquanto o recém transformado Darth Vader marcha contra Templo Jedi com uma legião de soldados clones. Confira mais detalhes da minissérie aqui.

Rangers of the New Republic

Disney+ Divulgação

Rangers of the New Republic irá contar a história dos pilotos da Nova República que patrulham a Orla Exterior da galáxia, tentando manter a paz como podem. Jon Favreau e Dave Filoni serão produtores executivos. A produção não possui data de estreia definida.

Rogue Squadron

Disney+ Divulgação

Rogue Squadron será um filme sobre os pilotos de caça da Aliança Rebelde. O longa terá roteiro e direção de Patty Jenkis (Mulher-Maravilha 1984). A estreia do filme está prevista para 22 de dezembro de 2023.

The Bad Batch 

The Bad Batch será uma sequência dos acontecimentos de The Clone Wars. The Bad Batch é unidade de clones geneticamente alterados e aprimorados, que conduzia missões de alto risco e agora, com a ascensão do Império, precisam aceitar missões cada vez mais arriscadas para sobreviver.

As vozes dos clones serão de Dee Bradley Baker, dublador original da série. The Bad Batch estreia em 2021 no Disney Plus.

Lando

Disney+ Divulgação

Lando Calrissian foi interpretado recentemente por Donald Glover em Han Solo: Uma História Star Wars e agora, o personagem vai ganhar sua série no Disney Plus. Glover pode retornar ao papel. Justin Simien (Cara Gente Branca) será o diretor. Ainda não há previsão de lançamento da série.

The Acolyte

Disney+ Divulgação

A minissérie The Acolyte será ambientada no final da Alta República, cerca de 50 anos antes de A Ameaça Fantasma. A produção terá uma protagonista feminina. A produção não possui data de estreia definida.

Visions

Disney+ Divulgação

Visions irá trazer dez histórias que celebram o universo de Star Wars contadas por dez dos maiores estúdios produtores de anime do Japão. A série será uma antologia, o que a permite explorar momentos e contextos diferentes da galáxia da franquia. A produção não possui data de estreia definida.

A Droid Story

Disney+ Divulgação

C-3PO e R2-D2 vão ser protagonistas de uma animação feita para o Disney+. O filme deve ser ambientado antes dos acontecimentos da trilogia mais recente do cinema, iniciada em O Despertar da Força. A produção ainda não tem data de lançamento definida.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Duna – Confira a crítica do filme Mês do Horror – Qual filme marcou sua vida? Duna – Confira a crítica do filme Peçanha Contra o Animal – Confira a crítica do filme The Batman – Confira o trailer animado do filme What If…? – Confira o ranking dos episódios