E3 2019 – Confira todos os jogos e novidades da Ubisoft

A conferência da Ubisoft na E3 2019 começou de cara com uma bela apresentação da Assassin’s Creed Orchestra, grupo de músicos responsáveis por trilhas sonoras incríveis desta que é provavelmente a principal franquia da empresa.

Esta bela apresentação mostrava também ao fundo cenas cinemáticas de vários jogos da série.

Dirigida pelo maestro e compositor Ivan Linn, a orquestra e a ambientação criada no palco com o visual maravilhoso do Orpheun Theatere, onde foi realizada esta conferência, proporcionaram ao público uma experiência única.


Carrie Bland, apresentou a Assassin’s Creed Tour Simphony, que será uma turnê musical com as principais músicas da franquia em shows que irão acontecer em várias cidades no mundo a partir de Julho de 2019. Para saber mais sobre a turnê, acesse: assassinscreedsymphony.com

O primeiro jogo apresentado se passa na cidade de Londres, que foi tomada pela criminalidade. Em Watch Dogs Legion, são várias opções de personagens com habilidades de diferentes. Clint Hockin, diretor de criação do game, subiu ao palco para explicar um pouco do contexto e da sua jogabilidade. O game será lançado no dia 06 de Março de 2020;

O ator Rob Macelhenney do seriado “It’s Allways Sunny In Philadelphia” se uniu a outros atores com a ideia de fazer um show sobre os bastidores da criação de um game. A série mostra um jogo fictício e o lado cômico dos criadores de games durante o seu dia a dia no trabalho.

A série será lançada exclusivamente para Apple TV a princípio e está sendo criada com o apoio da Ubisoft. O jogo da série se chama Mythic Quest Kavens Banquet. O enredo gira em torno da criação da DLC do jogo Mythic Quest, que devido ao seu sucesso, que fez com que Iran Grimm, personagem interpretado pelo ator Rob Machelenney, se tornasse um egomaníaco.

Parker Mackay aparece na tela do palco para falar das novidades do quarto ano de Rainbow Six Siedge. São novos mapas, armas, skins neste que se tornou um importante jogo competitivo no cenário dos eSports. Rainbow Six Siedge Phanton Sigh já está disponível desde segunda feira dia 11 de Junho e traz um novo operador.

O próximo é uma DLC que traz personagens do desenho animado Adventure Time (A Hora da Aventura) ao jogo Brawhalla, que tem uma pegada de Super Smash Bros.

Depois deste, aparece no telão o ator Jon Bernthal do seriado Punisher da Netflix em um discurso motivacional para seus soldados na apresentação de Tom Clancy’s Ghost Reacon Breakpoint.

Jon Bernthal com seu cachorrinho no palco da conferência

Em seguida, o ator sobe ao palco com um cachorrinho. Ele se diz orgulhoso de participar do jogo da Ubisoft e explica sobre seu personagem, que tem um forte código de moral e é obstinado em completar suas missões.

No enredo, ele e o seu pelotão se viram contra o seu próprio exército, que estava comprometido e cometendo ações injustas que eles não puderam tolerar. O beta teste do game começa no dia 05/09/2019 e as inscrições já estão disponíveis.

E fica a pergunta: O que esse cachorro estava fazendo no palco?

Agora chega ao palco o primeiro jogo mobile da Ubisoft. A apresentação começa mostrando os personagens principais do game que incluem protagonistas de outros jogos da empresa. Não foi revelada ainda uma previsão de lançamento.

Como era de se esperar, Just Dance 2020 aparece no palco em uma bela apresentação com atores reais e um discurso que ressalta a importância da dança e do jogo. Os dançarinos sobem ao palco com uma dança coreografada.

O que surpreendeu todo mundo foi a logo do Nintendo Wii (isso mesmo, Wii, nem é WiiU). Será que o próximo Just Dance será lançado mesmo para o antigo Wii? Reparem na seta amarela apontando para a logo na imagem acima. Isso confundiu todo mundo.

For Honor também aparece, anunciando mais um evento no game por tempo limitado que já está disponível e termina no dia 27 de Julho.

Com um visual impressionante e ambientação assustadora, Tom Clancy’s Rainbow Six Quarentine, jogo que do qual já haviam vazadas informações na internet, aparece no telão. O game tático terá modo cooperativo para até 3 pessoas e é focado no PVE,Players Versus Engine, jogadores contra a inteligência artificial.

The Division 2 também traz uma mensagem de agradecimento à comunidade e avisa que a partir de hoje, o até o dia 16 de Junho, o jogo estará disponível de graça para todo mundo.

Também será lançado o seu primeiro grande update, que expande os horizontes da cidade de Washington DC para o resto da nação.

Uma grande novidade que impressionou todo mundo foi o anúncio de uma possível série da Netflix baseada no universo de The Division.

Também foi anunciado o UPlay+ para PC e Stadia, que será uma espécie de EA Access, ou Xbox Game Pass, só que da Ubisoft, onde a pessoa paga uma assinatura e tem acesso à vários jogos.

Roller Champions é um jogo de esporte sobre patins, com uma reimaginação de vários estilos esportivos, só que de um jeito bem diferente. O game terá foco no competitivo e nos eSports, sendo dito que ele será divertido de se jogar, competir e assistir as partidas.

Yves Guillemot no palco da conferência da Ubisoft

Agora o CEO e co-fundador da Ubisoft Yves Guillemot sobe ao palco parabeniza os participantes da conferência e diz que acredita que os jogos causem um impacto positivo na sua vida, para que a pessoa se divirta e passe um tempo de qualidade com sua família e amigos.

Ele agradece aos fãs da Ubisoft e apresenta um novo estúdio em Quebec, trazendo ao palco Marc-Alexix Cote para falar de Gods&Monsters, um jogo criado pela mesma equipe de Assassin’s Creed Odyssey e tem um visual cartoon, parecido com o que vemos em The Legend of Zelda: Breath of The Wild.

E assim termina a conferência da Ubisoft que se transfere direto para um palco do lado de fora, mostrando uma competição de Rainbow Six Siedge.

A Ubisoft trouxe vários anúncios de seus jogos e DLCs. Dessa vez não teremos um novo Far Cry nem um novo Assassin’s Creed, duas das principais franquias da empresa.

Um dos jogos mais grandiosos apresentados foi sem dúvida Watch Dogs 3, que faz um link com o jogo anterior graças a um final secreto no segundo game.

Foi uma conferência que não trouxe grandes impactos, provavelmente eles estão se segurando para a próxima geração, que já tem data marcada, conforme confirmada na conferencia da Xbox na E3 2019.

Conferência da Ubisoft sem Assassin’s Creed, perde um pouco do seu brilho, porém, atrasar o desenvolvimento para trazer um jogo completo e sem bugs é uma ideia mais acertada do que fazer como no passado, quando lançaram jogos dessa amada franquia às pressas.

Veja também as outras coberturas do Estação Nerd sobre as conferências que rolaram na E3 2019:

Nintendo Direct na E3 2019

Star Wars Jedi Fallen Order na E3 2019

XBOX na E3 2019

Ubisoft na E3 2019

Bethesda na E3 2019

Square Enix na E3 2019

Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Game Brou - Seu canal de notícias e entretenimento gamer! Acesse youtube.com/gamebrou e se inscreva no canal.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...