WandaVision | Confira todos os easter-eggs do sétimo episódio da série

WandaVision estreou 15 de janeiro, no Disney+. Nós do Estação Nerd separamos todos os easter eggs do sétimo episódio da série. Confira:

AVISO: ESSE TEXTO POSSUI SPOILERS, LEIA POR SUA CONTA EM RISCO.

Bem, o episódio 7 começa fofo, divertido e pra lá de engraçado e termina com um soco no estômago trazendo muitas respostas para a trama. Confira os principais easter eggs deste episódio:

Evolução

Uma dos easter eggs mais legais de WandaVision só ficou claro nessa semana. A cada episódio, a narração da abertura “Anteriormente na WandaVision” fica cada vez mais triste. Já NOTARAM ISSO? No episódio 2, ela está animada e alegre como um personagem de sitcom dos anos 60. Nesta semana, ela está totalmente derrotada e exausta. Você pode ouvir a evolução aqui . É um aceno muito inteligente e sutil para a forma como o estado mental de Wanda continua a se deteriorar ao longo da série.

Referência a Thanos

Wanda começa o dia comendo uma tigela de cereal no café da manhã chamada “Sugar Snaps”. Isso, é claro, é uma referência sutil a Thanos, o responsável pela morte de Visão em Guerra Infinita

 Mensagens da Música Tema no Episódio 7

A sequência do título de abertura do episódio 7 de WandaVision sugere que o mundo de Wanda está entrando em colapso a ponto de ela estar totalmente sufocada em si mesma. Até a estação de rádio que ela está ouvindo é chamada de “WNDA”.

Modern Family e The Office

O título do episódio dessa semana ser “Quebrando a quarta parede” não é atoa, diversos personagens quebram a quarta parede no melhor estilo Modern Family e The Office.

Homenagem a Stan Lee

122822 visto na placa é, na verdade, 28 de dezembro de 1922, a data de nascimento de Stan Lee. O quadrinista é creditado pela criação da Feiticeira Escarlate e seu irmão, Mércurio, que apareceram pela primeira vez em X-Men #4 de 1964.

Tigela Vermelha

Mesmo antes de WandaVision passar do preto e branco para colorido, os objetos vermelhos eram extremamente importantes. Eles tendem a representar coisas que não pertencem a Westview, como o drone SWORD ou sangue nas mãos de Dottie. Eles também podem sugerir os poderes de Wanda (que se manifestam como energia vermelha) ou mesmo alguma força maligna maior (como talvez Mephisto?) Que poderia estar por trás de tudo no show. Esta semana, Wanda come seu cereal em uma tigela vermelha brilhante. Será que há algo naquela tigela que não deveria estar lá?

Nexus

O intervalo comercial da WandaVision desta semana foi sobre um medicamento antidepressivo. Em Avengers West Coast, é revelado por Wanda que os gêmeos não eram reais, mas Wanda descobriu que ela era um “Ser Nexus.” Num resumo Seres Nexus são pessoas que têm enorme importância e poder no multiverso, podendo moldar o universo a sua vontade. Isso pode ser apenas um aceno inteligente ao passado de quadrinhos de Wanda, ou uma dica do futuro da série.

Capitã Marvel

Monica pode ter conhecido Carol Danvers quando ela era criança, mas ela APARENTEMENTE guardar um certo rancor da Capitã Marvel – presumivelmente porque a heróina interestelar desapareceu no espaço por grande parte de sua vida. Apesar de tudo, no entanto, conforme Monica força seu caminho através do Hex, ela ouve comentários de Carol e Nick Fury, e o último é particularmente interessante. ” Aprenda a brilhar como sua tia Carol, algo que é um prenuncio dos superpoderes que Monica ganhará.

Presto

Nesse episódio existem muitas pistas sobre a identidade de Agnes, principalmente referências à magia que ela usa para controlar Wanda e Westview. Na cena em que Agnes interrompe o grande confronto de Wanda e Monica, por exemplo, há um entregador andando pela rua. Em vez de FedEx, seu uniforme diz “Presto” – como na palavra mágica que os mágicos usam quando tiram um coelho da cartola.

Livro de Magia Negra

A investigação de Wanda do porão de Agnes a leva a descobrir o que parece ser um templo antigo. É difícil definir o design visual. Mas o objeto mais importante é claramente um livro de magia negra, muito semelhante ao Livro de Cagliostro de visto em Doutor Estranho.

Agatha Harkness

Fim do mistério. Agness é realmente Agatha Harkness, uma personagem dos quadrinhos que usa a magia para seus próprios fins e já foi aliada e inimiga de Wanda. Agatha se apresenta formalmente como a vilã de WandaVision. Observe que, enquanto os poderes de Wanda se manifestam com uma cor vermelha, os da vilã assumem a cor roxa.

Cena Pós-Crédito

O episódio 7 de WandaVision termina com uma cena pós-créditos que parece sugerir que Monica agora está sob a influência de Agatha Harkness. A cena pós-crédito pode sugerir que WandaVision acabou o estilo sitcom e agora deve seguir o padrão MCU.

Achou algum easter egg que a gente não viu? Conta pra gente.

Confira os easter eggs do 1º e 2º episódios da série.

Confira os easter eggs do 3º episódio da série.

Confira os easter eggs do 4º episódio da série.

Confira os easter eggs do 5º episódio da série.

Confira os easter eggs do 6º episódio da série.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Giulia on Fire lança música inspirada em personagens da literatura como Harry Potter

Amar o universo fantástico da literatura não é apenas um hobby, para os fãs apaixonados é um estilo de vida! Giulia on...

Slaxx | Terrir sangrento sobre um par de jeans assassinos ganha trailer; Confira!

O streaming Shudder lançou um trailer do seu novo terrir Slaxx, que trata de um par de jeans matadores. Confira:

Mortal Kombat | Filme quase teve participação de outros lutadores do game, diz produtor

Todd Garner, Produtor de Mortal Kombat, revelou ao Collider que o longa quase teve outros lutadores conhecidos da franquia. Mas, a equipe...